Audi Cup: Tottenham 2×0 Milan

O Tottenham voltou a campo nesta quarta-feira para a decisão do terceiro lugar da Audi Cup, torneio amistoso realizado a cada dois anos na Allianz Arena, em Munique. Se ontem a equipe foi presa fácil para o Real Madrid, hoje conseguiu uma boa vitória por 2×0 sobre o Milan, gols de Chadli e Carroll. Com o resultado, a equipe terminou o certame em terceiro lugar, com 2 gols feitos e 2 sofridos.

Pochettino fez uma série de mudanças na equipe e mandou um time um pouco diferente a campo, sem um centroavante de ofício. Nacer Chadli foi escalado no comando de frente. A equipe foi a campo com McGee, Trippier, Fazio, Vertonghen, Davies; Dier, Bentaleb, Carroll, Lamela, Onomah; Chadli. Já o Milan foi escalado por Sinisa Mihajlovic com Abbiati; Abate, Alex, Mexes, Calabria; Poli, Montolivo, Mauri, Suso; Cerci, Matri.

Foto: Reprodução / Reuters

Nos primeiros movimentos, as equipes se estudavam bastante, mas o Tottenham mostrava um bom toque de bola e postura ofensiva. Não tardou até o gol sair, quando aos 8 minutos Chadli bateu forte de perna esquerda para marcar um belo gol de fora da área. O goleiro Abbiati não acreditou muito no lance, quando foi já era tarde. Sem grandes emoções, a partida seguiu. McGee fez boa defesa em conclusão de Matri.

No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo, com o Milan tentando forçar o jogo ofensivamente mas parando na tranquilidade do time londrino. Em excelente jogada combinada em escanteio, Lamela serviu a Trippier que conseguiu ótima enfiada de bola para Tom Carroll que bateu cheio de curva, em um leve toque que beijou a trave antes de entrar, fechando o marcador.

As boas notícias ficam para a volta de Hugo Lloris aos gramados. O francês entrou no segundo tempo e teve tempo para uma ótima defesa, mostrando estar plenamente recuperado. No próximo sábado (08), os Spurs fazem sua primeira partida oficial na temporada, encarando o Manchester United em Old Trafford, pela estreia na Premier League 2015/16.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Lucas Muniz

    Esse ano estou com uma boa expectativa para com esse time e com o Pochettino também, pois estamos com bastante opções para cada posição, mas ainda acho que o precisamos de reforços para o ataque, pois o Kane é um dos únicos atacantes que eu confio nesse time. Esse ano estou certo que o Spurs vai classificar-se para a Champions League. COYS!

  • Fernando C.

    Legal oh carrol ter voltado de emprestimo. É mais um bom volante à disposição do Pochettino. De volantes oh elenco está otimo, carece mto de meias de ataque. Torcer para os jovens se destaquem, caso de Harry Winks, Onoma e Dele Alli.

    imaginei Chadli e Lamela jogando tudo na epoca, ajudando oh clube alcançar UCL. Eh sonho, mas no futebol tudo é possivel. Quem sabe Soldado fike, forme dupla de atake com Kane e seja destaque no ano. hahahahaahhhahaha, to sonhando demais.