Audi Cup: Real Madrid 2×0 Tottenham

O Tottenham veio a campo nesta terça-feira para encarar o Real Madrid em partida válida pela Audi Cup, torneio amistoso promovido pela montadora alemã e realizado no Allianz Arena, com promoção do Bayern de Munique. Sem apresentar um grande futebol, os comandados de Pochettino até tiveram chances mas foram batidos pelo poderoso time merengue. James Rodriguez no primeiro tempo e Gareth Bale, no segundo, marcaram os gols da vitória por 2×0.

Pochettino alinhou os Spurs com Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Ali, Dembele, Eriksen, Lamela; Kane. Já Rafa Benitez, com os desfalques de Benzema e Cristiano Ronaldo, escalou o Madrid com Casilla, Danilo, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Kroos, Modric, James, Isco, Bale; Jesé.

Nos primeiros instantes o Tottenham até ensaiou uma pressão e conseguiu uma boa ocasião de gol, quando Walker ganhou pela direita e rolou para Lamela livre na área. O argentino finalizou mal, isolando a bola em uma oportunidade clara. Dele Alli aplicou canetas em Modric e Kroos, o que chamou atenção. Jesé acertou a trave em boa jogada de contragolpe madrilenho. Pouco depois, o Mesmo Jesé penetrou pela esquerda e bateu para grande defesa de Vorm.

Foto: Martin Rose/Bongarts/Getty Images

Já no fim do primeiro tempo, chute forte de James, a bola desvia em Wimmer e quase ganha as redes de Vorm, que se recupera e faz boa defesa. No lance seguinte, Jesé cruza e James Rodriguez aproveita falha da zaga do Tottenham para abrir o marcador, aos 35 minutos, decretando o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, muitas mexidas nos dois times e o Tottenham ficou ainda mais improdutivo. De oportunidade real, Chadli acertou bom chute, defendido por Casilla e Eriksen teve oportunidade mas bateu para o alto. O Real em ritmo de treino chegou a vitória, com um gol emblemático. Gareth Bale, nosso eterno ídolo, ganhou da marcação e bateu forte de longe para fechar o marcador. Vale ressaltar a falha bizarra do goleiro Vorm no lance, sendo que também teve participação negativa no primeiro gol merengue.

Nesta quarta, os Spurs voltam a campo pelo torneio para encarar o derrotado do confronto entre Bayern e Milan.

Melhores momentos, Real Madrid 2×0 Tottenham

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Marcio

    Tudo bem que foram 2 amistosos, tudo bem que o Real Madrid é superior à maioria dos times, mas o início da temporada não parece muito promissor.
    Tomara que eu esteja errado e os Spurs consigam arrancar ao menos um empate diante do Unidet no fds.