Van der Vaart se arrependeu de sair do Tottenham

Rafael Van der Vaart concedeu entrevista ao Mirror e abriu o coração sobre sua passagem pelos Spurs. O holandês afirmou que os dois anos passados no Tottenham foram os seus melhores da carreira e ainda arrematou dizendo que a saída do clube para o Hamburgo foi “a decisão mais estúpida da minha carreira”. Nosso antigo camisa 11 comentou ainda os motivos de ter optado pelo retorno a Hamburgo e a nova vida no Real Betis, clube espanhol com o qual acaba de assinar.

“Fiquei sem contrato neste verão. Eu quase tentei voltar para os Spurs, então o Betis veio e eu decidi vir para o Betis, mas o Tottenham sempre será especial. Mas se o Tottenham me quisesse, eu teria voltado. Mas o Betis veio e a decisão foi bastante rápida.. Betis”, disse, relembrando grandes momentos na cidade, em particular uma amizade com Robbie Keane.

Foto: Reprodução / Mirror

Sobre sua saída, diz: “Teve um pouco a ver com tudo. Foram coisas particulares, mas também quando André Villas-Boas chegou, ele me disse: ‘você não é meu número um” e eu tinha jogado dois anos, como, inacreditável, então para mim foi realmente estranho que ele me disse isso. Então eu disse, bem, é melhor sair e foi o que aconteceu. Foi uma decisão estúpida, a mais estúpida na minha carreira deixar o Tottenham. Me arrependi absolutamente porque eram os dois melhores anos da minha vida de futebol”.

“Quando você vê que a equipe, quando você tem [Gareth] Bale, [Luka] Modric, eu, [Aaron] Lennon … foi uma equipe inacreditável. Eu acho que cada jogo que nós jogamos fomos a melhor equipa. Tivemos uma monte de posse e um monte de diversão com o outro. E Harry [Redknapp] ele era como seu pai. Eu daria tudo para que o homem;.. Eu estava realmente triste quando ele deixou. Eu acho que o trabalho na Inglaterra teria sido o melhor trabalho para ele e também para a Inglaterra”, arrematou.

Van der Vaart acaba de assinar contrato com o Real Betis, após três temporadas no Hamburgo. Pelo Tottenham, entrou em campo 77 vezes e anotou 28 gols.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Fernando C.

    Eu agradeço por ter saido. Fazia um jogo sensacional e 10 horriveis, de que adianta?

    Vaart irritava pq sumia de todos os jogos. Levou sorte de jogar ao lado dos craques citados na materia, caso contrario seria apenas mais um