Kaboul é negociado com o Sunderland

O Tottenham anunciou, oficialmente, nesta tarde, 16, que o nosso ‘capitão’ Younes Kaboul irá defender as cores do Sunderland a partir dessa temporada. Em uma negociação em valores estimados de 3M de libras, o zagueiro francês, de duas passagens pelo clube, sairá sem deixar muitas saudades. Kaboul chegou ao Tottenham em 2007, vindo do Auxerre, e, depois de uma passagem no Portsmouth, voltou ao clube em 2010, acumulando 140 partidas e 8 gols em seis anos e meio de clube.

Kaboul irá defender os Black Cats em 2015/2016 – Foto: Sunderland AFC Official
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Fernando C.

    Foi mto bem na metade da temporada que fomos pra UCL. Atuou na lateral direita e deu o cruzamento que o fullop rebateu e peter crouch fez o gol contra o city que nos classificou uma rodada antes para a Champions. Para mim foi um momento inesquecivel aquela vitoria.