Tottenham anuncia renovações contratuais de Bentaleb e Winks

Nesta segunda, 6, o Tottenham anunciou a renovação contratual de dois jogadores: Nabil Bentaleb, figura importante do time titular, até 2020, e Harry Winks, promessa da base, que deve ser incorporado definitivamente ao time profissional nesta temporada, até 2018, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada dentro do mesmo contrato.

Bentaleb assina sua renovação contratual ao lado de Mauricio Pochettino – THO

Nabil Bentaleb foi promovido ao time principal por Tim Sherwood, em 2013, tendo escalado rapidamente as categorias de base desde que chegou ao clube em 2011. Bentaleb fez 35 partidas na temporada passada, contando todas as competições, pelo Tottenham, além de já acumular um total de 20 jogos pela seleção argelina, sendo nome importante na boa campanha da Copa do Mundo de 2014.

Harry Winks, também ao lado de Pochettino, assinando seu novo contrato com o clube. – THO

Harry Winks tem apenas 19 anos e é tratado como uma grande promessa do clube. O jogador fez apenas uma partida na temporada passada, contra o Partizan, pela fase de grupos da UEL, além de ter jogado nas duas partidas de pós-temporada do clube, na Malásia e na Austrália. Winks teve 18 aparições na última edição da Barclays Premier League sub-21, além de ter feito parte de todas as categorias de base do English Team até aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.