Mercado 15/16 – Especulações e Transferências

Post atualizado diariamente com as principais notícias que envolvem os Spurs no mercado de transferência 2015/2016.  Mais informações no Twitter: @TottenhamBrasil ou no Facebook: TottenhamBrasil

JANELA ENCERRADA

1º/09 – Negócio fechado – Tottenham e Everton chegaram a um acordo para Aaron Lennon defender os Toffees. Contrato de 3 anos.

Foto: Site oficial do Everton
Foto: Site oficial do Everton

1º/09 – 14h – Janela encerrada – Agora os clubes tem até às 16h (Brasília) para fechar os detalhes de negociações já acertadas via documentações.

1º/09 – Empréstimo confirmado – DeAndre Yedlin defenderá as cores do Sunderland, por empréstimo, até o fim da temporada.

Foto: THO
Foto: THO

31/08 – Resumão da janela – A janela de transferências da Inglaterra fecha nesta terça-feira, dia 1º, às 14h (Brasília). O Tottenham já fez algumas contratações até aqui e acredita-se que mais alguém deve chegar: Axel Witsel, Victor Wanyama, Saido Berahino e Alexandre Pato estão na pauta das especulações mais fortes do momento. Lamela e Fazio estavam em vias de deixar o clube, mas agora só sairão se for para algum clube da Terra da Rainha, assim como Lennon e Adebayor, que estão afastados do elenco.

28/08 – Negócio Fechado – Tottenham acerta a contratação de Heung-Min Son, atacante ex-Bayer Leverkusen

Son se mostrou muito animado em defender o Tottenham - Foto: THO.
Foto: THO.

15/08 – Negócio fechado – Tottenham contrata Clinton N’Jie, atacante que chega do Lyon.

Foto: THO
Foto: THO

14/08 – Negócio fechado – Tottenham e Villarreal se acertam pela transferência de Roberto Soldado.

Foto: Keeda Sports
Foto: Keeda Sports

30/07 – Negócio Fechado – Após ser visto treinando com a camisa do Napoli, o Tottenham confirmou a negociação do jogador com o clube do sul da Itália. Especula-se que a transação tenha girado em torno de 6M de libras.

21/07 – Negócio Fechado – Tottenham e Paris Saint Germain chegaram a um acordo pelo versátil volante Benjamin Stambouli, de poucas aparições pelos lados de White Hart Lane. O volante francês havia chegado sem muito alarde para compor o elenco da temporada passada, mas mal pôde demonstrar do que era capaz, já que foram apenas 12 partidas pelos Spurs. Estima-se que o valor da transferência tenha sido de 9M de euros.

16/07 – Especulação – O Tuttosport entende que o Tottenham está na corrida para contratar o centroavante espanhol Fernando Llorente, atualmente da Juventus.

16/07 – Especulação – O Daily Mirror entende que o Tottenham estaria de olho na possível contratação do atacante belga Michy Batshuayi, do Olympique de Marselha.

16/07 – Especulação – O Sunday Mirror noticiou que o Tottenham estaria interessado em James McCarthy, volante de 24 anos do Everton.

16/07 – Negócio Fechado – Tottenham e Sunderland se acertaram pela negociação de Younes Kaboul e o zagueiro francês reforçará os Black Cats!

13/07 – Empréstimo confirmado – O Tottenham emprestou o jovem Grant Ward, de 20 anos, ao Rotherham United até janeiro.

08/07 – Negócio Fechado – O Tottenham anunciou a contratação do zagueiro Toby Alderweireld. O belga pertencia ao Atlético de Madrid e havia disputado a última temporada da Barclays Premier League, por empréstimo, pelo Southampton. Estima-se que o valor da transferência tenha sido de 11.7M de libras.

06/07 – Negócio Fechado – O Tottenham acertou a venda de Etienne Capoue para o Watford, por um valor estimado de 5.7M de libras.

01/07 – Uma pena… – O Hamburgo exerceu a cláusula de compra do contrato por empréstimo de Lewis Holtby. O alemão nunca teve muitas oportunidades no Tottenham. Estima-se que o preço tenha sido de 6M de libras.

01/07 – Melou – Gianelli Imbula, meio campista do Olympique de Marselha, que interessava ao Tottenham, acertou sua transferência para o Futebol Clube do Porto.

01/07 – O grande negociador Levy – Por causa de uma cláusula contratual da venda de Iago Falqué para o Genoa na temporada passada, o Tottenham lucrou 1M de libras após o clube da cidade de Cristóvão Colombo ter negociado o meio-campista com a Roma.

29/06 – Negócio fechado – O Guangzhou Evergrande, da China, chegou a um acordo pela compra do volante Paulinho. O preço? Estima-se que sejam 10M de libras.

21/06 – Especulação – Repórteres da Turquia dizem que o Galatasaray está perto da contratação de Roberto Soldado.

21/06 – Especulação – O Tottenham estaria próximo de completar a transferência de Clinton N’Jie por 12 milhões de libras.(The Sun)

21/06 – Especulação – Toby Alderweireld teria dito aos amigos que está próximo de fechar com o Tottenham. (The Times)

19/06 – Negócio Fechado – O Tottenham anunciou a contratação do lateral direito Kieran Trippier do Burnley.

14/06 – O que rolou até aqui? – O Tottenham sempre está ligado a uma série de jogadores quando se trata de janelas de transferências, mas os únicos reforços confirmados para a próxima temporada são Kevin Wimmer e Dele Alli, este que foi contratado ainda em janeiro. Anthony Martial, atacante do Monaco, foi um nome que ganhou força nas últimas semanas como possibilidade de reforçar os Spurs. Benteke, um nome há tempos especulado, voltou a ser sondado pelo clube, segundo a mídia britânica. Por último, Nabil Bentaleb, que estava tendo problemas em acertar sua renovação com o clube, parece ter chegado a um acordo após conversar com o treinador Mauricio Pochettino.

30/05 – Negócio Fechado – Tottenham oficializa a contratação de Kevin Wimmer. Leia mais: http://tottenhambrasil.com.br/tottenham-oficializa-a-contratacao-de-kevin-wimmer/6847#.VXStJM9Viko

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Marcio

    Para quem sohou com Depay, acordar cmo um zagueiro desconhecido até na Bundesliga é decepcionante.
    Os Spurs só contratam para setores que não precisam: zaga e cabeças de área. E no meio de campo de criação e no ataque, fica-se na dependência de apenas 2 jogadores: Eriksen e Kane.
    Se o Lavezzi vier mesmo e o Holtby retornar do empréstimo pode ser um bom sinal, bem longe do ideal, mas melhor do que nada.

  • Gustavo Fraga

    Alguém sabe se o Lennon voltará de empréstimo?

  • Pedro

    Incrivel como algumas pessoas ousam dizer que o tottenham n precisam de volantes e zagueiros, mesmo qnd o time teve um pessimo desepenho defensivo na premier legue, com a pior defesa entre os grandes, e tomando gols ridiculos contra leicester e burnley por exemplo, ou vcs acham q o os zagueiros q possuimos podem chegar a UCL? Dier é muito novo, fazio se mostrou muito falho qnd escalado e ate mesmo nosso pilar, jan, cometeu falhas em jogos simples

  • Fernando C.

    Holtby gosta do clube. Seria bom se retornasse. precisamos de um jogador mais com mais regularidade. Eriksse e chadli sao importantes, mas a queda deles prejudicou todo time, ateh mesmo Hurricane.
    Sonho todos os dias com um ataque formado por dois idolos recentes: Defoe e Harry Kane.

    Acredito que um meio campista de armação pra jogar ao lado do erikssen faria mto bem ao time. 2 atacantes pode ser bom para o time e para o Kane.

  • Leandro

    Espero que nessa janela de transferência o Tottenham trabalhe pra trazer jogadores interessantes pq a gente viu nas janelas passadas bons jogadores indo pra times e campeonatos inferiores tipo Shaqiri indo pra Inter (não que ela seja inferior ao Tottenham mas financeiramente sim devido ao nível do Italiano), Martins Indi no Porto e tantos outros. Time precisa de reforços em todos os setores e o time tem força pra isso.

  • Gustavo

    O Tottenham podia tentar trazer o Navas do City, Garay do Zenit e Gentiletti da Lazio.

  • Vinicius

    Alguns jogadores que eu acho interessante o clube contratar: Horn (G); Abdennour ou Alderweireld (Z); Meunier ou Willems (L); Veretout, Geis, Wijnaldum, Fer(M); Berahino, Mitrovic, Austin, Batshuayi ou Lasogga(A).

    Quero ver na próxima temporada o desenvolvimento de Dele Alli e Pritchard.

    • Lucas

      Lasogga? Pai do céu! Ele é horroroso!

      Desses aí, na minha opinião, Berahino e Wijnaldum realmente seriam ótimos reforços. Os outros viriam no máximo pra somar.

  • fernando c.

    Tudo que especularmos atraira interesse do liverpool. Estao loucos atras de bons jogadores para suprir a saida d muitos. Thauvin(OM), Martial (ASM) estao sendo especulados. Trippier do Burnley tambem na mira (torco pra que nao se concretize).
    Acredito que seja necessario poucos reforços. Oh plantel eh bom. Um companheiro para o kane e outro para oh erikssen estaria bom.
    O problema eh se o Utd levar kane e lloris. No mais nao sera preciso gastar tanto. Opiniao minha.

    • Leandro

      Caso o Utd leve o lloris ai poderia entrar na briga pelo cech.

  • fernando c.

    Precisamos tanto de zagero e lateral? Eh so isso q vejo d rumor forte. Konoplianka eh o unico que esta perto d assinar, nenhum outro meia atacante esta vindo. Fala-se em Martial, mas ate agora nada. Levy vai dexar td pro dia do fechamento.
    De que adianta ter interesse, se na hora da caneta aparece oh time rico e sem historia e leva pra Stamford, como fizeram com oh miseravel mercenario willian

    • Leandro

      Enquanto isso vemos Shaqiri ir para o Stoke.

  • Leandro

    Cabaye no Crystal Palace. Tenso ver as janelas abrindo e fechando e o Tottenham sem fazer nada.

  • Felipe N.

    Impressionante,reajuste das cotas de Tv,todos os clubes se reforçando e bem,o West Han vem forte,e o Tottenham só contratou jogadores para a defesa,e por mais que Alderweireld seja um bom zagueiro,20M de euros por ele é muito!! O Southampton acabou de fechar com Jordi Classie,excelente médio centro!!
    Pochettino tem estado péssimo no mercado!! Deveria trazer o C.Austin para o ataque ou pagar mt pelo Lancazette, tentar o Fekir e Rabiot.
    Se ficar assim no mercado,vai ficar para trás,essa nova temporada será provavelmente a + equilibrada de sempre!!

  • José Guilherme

    Complicado mesmo. Fizemos aquele limpa no elenco, enxugamos os refugos; mas não demos aquela potencializada. Quando Kane e Eriksen não derem conta do recado, teremos – novamente, para desgraça de nossos olhos e nossas esperanças futebolísticas – de continuar dependentes de dois “chinelo velhos”, Chadli e Townsend pra coisa fluir. Além de que, Wimmer, Alderweireld (esse com mais endosso técnico) e Trippier vão ter que comer muita bola pra provar que não são apenas mais peças de composição “malemá”. Difícil esperar uma boa temporada com esse horizonte a nossa frente.

  • José Guilherme

    Tirando o fato de que a Premier League inteira vai vir de chumbo grosso nessa temporada, né.

  • Fernando C.

    Apesar de nao contratar ninguem pro setor ofensivo, me anima ver o elenco do meio campo. Tem mtas opçoes. Mason, bentaleb, carrol, dembele sao duas boas duplas de volantes. Tenso eh botar fé no irregular Chadli e no mais inconstante Lamela. Pro ataque nao chega ninguem, Se Adebayor e Soldado forem embora, nao teremos companheiro para o HurriKane.

    Vamo Levy!! contrata atacante!!

  • Leandro

    Pelo jeito é só isso né. Ninguém chega e mais uma temporada sofrida. Desanima isso.

  • Marcio

    Os Spurs não precisam tanto desse Berahino. Está certamente supervalorizado, já o vi jogar algumas vezes e tenho convicção que não vale tudo isso.
    Certamente os problemas que Pochettino tem com Adebayor vão muito além da capacidade física ou técnica, pois ele tem muito mais bola e experiência que o pretendente a seu substituto, além de saber fazer a mesma função que o Kane. Os problemas devem ser discilplinares, e isso não tem jeito, só vendendo. Uma pena!
    De qualquer forma, os Spurs precisam sim de um jogador exeperiente no meio, que saiba cadenciar a partida e transmitir tranquilidade (e até dar umas broncas de vez em quando) ao time. Se houvesse esse jogador no elenco, e ele fosse colocado na última partida quando o jogo estava 2 a zero, o Tottenham não teria cedido o empate a um Stoke City, indubitavelmente mais frágil tecnicamente.

  • Fernando C.

    Desanima ver Payet, Thauvin, Cabaye, Shaqiri irem pra times q por nada brigam e nosso Levy faz uma unica contratação, que alias é uma aposta. Mas nao se preocupem, no último dia oh careca anuncia uma pacote de refugo… Desanimadora essa janela.

  • Fernando C.

    Lennon boy, idolo spurs! valeu por tudo Aaron Lennon! É uma pena perder um jogador que se dedicou quase 10 anos ao clube.

  • milton gomes

    esta temporada o tottenham tem que ir na chanpions que e algo muito bom toda hora liga europa?