Pré-jogo: Everton x Tottenham

Neste domingo, 24, o Tottenham vai até Liverpool enfrentar o time azul da cidade: o Everton, em partida válida pela última rodada da Barclays Premier League. O Everton não tem mais nada em disputa em jogo, enquanto o Tottenham disputa com o Liverpool a vaga direta na fase de grupos da próxima UEFA Europa League, sendo que para isso, precisa vencer o Everton e contar com derrota dos Reds ante o Stoke City fora de casa. A temporada de ambos os times foi insatisfatória mediante objetivos traçados no início de 2014/2015: Everton e Tottenham almejavam brigar por uma vaga na UEFA Champions League, mas falharam copiosamente, principalmente o time de azul, que ficou no meio da tabela.

Na temporada passada, as equipes fizeram duelos bem equilibrados: 0 a 0 em Goodison Park e 1 a 0, para os Spurs, com gol de Adebayor, em White Hart Lane. A partida do turno desta temporada foi de equilíbrio semelhante: o Tottenham conseguiu virar o jogo acontecido em Londres, vencendo por 2 a 1, com Mirallas abrindo o placar para os Toffees e Eriksen e Soldado (!!!) marcando os tentos dos Spurs.

O momento em que Roberto Soldado virou o jogo do turno em White Hart Lane – BBC

Roberto Martínez, há algum tempo, não pode contar com a totalidade de seu elenco para escalar o Everton, tendo os seguintes desfalques confirmados: Alcaraz, Baines, Gibson, Hibbert, Oviedo e Pienaar estão contundidos, enquanto Distin é dúvida. Já Mauricio Pochettino tem apenas Davies como desfalque confirmado, enquanto que Vorm, doente, e Walker, se recuperando de contusão, aparecem como dúvida.

A partida não será transmitida, ao vivo, às 11h, mas a Fox Sports transmitirá, em VT, às 13h.

Prováveis escalações:

Everton: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Galloway; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Osman; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Rose; Mason, Bentaleb; Chadli, Eriksen, Lamela; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.