Pré-jogo: Everton x Tottenham

Neste domingo, 24, o Tottenham vai até Liverpool enfrentar o time azul da cidade: o Everton, em partida válida pela última rodada da Barclays Premier League. O Everton não tem mais nada em disputa em jogo, enquanto o Tottenham disputa com o Liverpool a vaga direta na fase de grupos da próxima UEFA Europa League, sendo que para isso, precisa vencer o Everton e contar com derrota dos Reds ante o Stoke City fora de casa. A temporada de ambos os times foi insatisfatória mediante objetivos traçados no início de 2014/2015: Everton e Tottenham almejavam brigar por uma vaga na UEFA Champions League, mas falharam copiosamente, principalmente o time de azul, que ficou no meio da tabela.

Na temporada passada, as equipes fizeram duelos bem equilibrados: 0 a 0 em Goodison Park e 1 a 0, para os Spurs, com gol de Adebayor, em White Hart Lane. A partida do turno desta temporada foi de equilíbrio semelhante: o Tottenham conseguiu virar o jogo acontecido em Londres, vencendo por 2 a 1, com Mirallas abrindo o placar para os Toffees e Eriksen e Soldado (!!!) marcando os tentos dos Spurs.

O momento em que Roberto Soldado virou o jogo do turno em White Hart Lane – BBC

Roberto Martínez, há algum tempo, não pode contar com a totalidade de seu elenco para escalar o Everton, tendo os seguintes desfalques confirmados: Alcaraz, Baines, Gibson, Hibbert, Oviedo e Pienaar estão contundidos, enquanto Distin é dúvida. Já Mauricio Pochettino tem apenas Davies como desfalque confirmado, enquanto que Vorm, doente, e Walker, se recuperando de contusão, aparecem como dúvida.

A partida não será transmitida, ao vivo, às 11h, mas a Fox Sports transmitirá, em VT, às 13h.

Prováveis escalações:

Everton: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Galloway; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Osman; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Rose; Mason, Bentaleb; Chadli, Eriksen, Lamela; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.