Pré-jogo: Stoke City x Tottenham

Neste sábado, 9, o Tottenham vai até o Brittania Stadium, em Stoke-on-Trent, para enfrentar o Stoke City, em partida válida pela 36ª rodada da Barclays Premier League. O Stoke City, comandado por Mark Hughes, fez campanha segura nesta temporada e está na estável 10ª posição, com 47 pontos, sem maiores pretensões na temporada. O Tottenham, que estagnou na 6ª colocação, com 58 pontos, briga com Liverpool e Southampton por duas vagas na próxima Europa League, já que é certeza que o 5º e o 6º colocados da competição irão para tal torneio. Ambas as equipes vêm de derrotas em casa: o Stoke foi batido por 2 a 0 pelo Swansea e o Tottenham sucumbiu ao Manchester City por 1 a 0.

No jogo do turno, em White Hart Lane, o Stoke City levou a melhor contra o Tottenham – Foto: Reprodução.

Na temporada passada, o Tottenham levou a melhor nos dois confrontos contra os adversários deste sábado: uma vitória por 3 a 0 (Soldado, Dembélé e Lennon marcaram), em White Hart Lane, e uma outra por 1 a 0 (gol de Danny Rose), no Brittania Stadium. No jogo do turno, desta temporada, o Stoke City levou a melhor, em Londres, batendo o Tottenham por 2 a 1, com Bojan e Walters abrindo vantagem para os visitantes e Chadli descontando para os mandantes.

Mark Hughes tem três desfalques confirmados para a partida: Moses e Bojan, contundidos, e Wilson, suspenso, enquanto Cameron aparece como dúvida. Já Mauricio Pochettino não deverá contar com Kyle Walker e Ben Davies, ambos contundidos.

A partida acontecerá às 11h (Brasília), com transmissão, ao vivo, da Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Stoke City: Butland; Bardsley, Shawcross Muniesa, Pieters; Whelan, N’zonzi; Arnautovic, Adam, Diouf; Walters.

Tottenham: Lloris; Dier, Fazio Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason (Paulinho); Lamela, Eriksen, Chadli; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Juonittelu aktiivinen peli , jossa osallistujat
    tottua perinteisen peli tarjoaa ilmeisesti ollut olennainen
    kuinonline-versio .

  • It’s depending on basic poker regulations, however the
    huge difference will be here it’s person versus machine.

  • Uhkapeli online -kasinot voi myös olla aiheellista yleisesti useimmissa
    Euroopan jamuutama maakunnissa Suomessa.