Pré-jogo: Stoke City x Tottenham

Neste sábado, 9, o Tottenham vai até o Brittania Stadium, em Stoke-on-Trent, para enfrentar o Stoke City, em partida válida pela 36ª rodada da Barclays Premier League. O Stoke City, comandado por Mark Hughes, fez campanha segura nesta temporada e está na estável 10ª posição, com 47 pontos, sem maiores pretensões na temporada. O Tottenham, que estagnou na 6ª colocação, com 58 pontos, briga com Liverpool e Southampton por duas vagas na próxima Europa League, já que é certeza que o 5º e o 6º colocados da competição irão para tal torneio. Ambas as equipes vêm de derrotas em casa: o Stoke foi batido por 2 a 0 pelo Swansea e o Tottenham sucumbiu ao Manchester City por 1 a 0.

No jogo do turno, em White Hart Lane, o Stoke City levou a melhor contra o Tottenham – Foto: Reprodução.

Na temporada passada, o Tottenham levou a melhor nos dois confrontos contra os adversários deste sábado: uma vitória por 3 a 0 (Soldado, Dembélé e Lennon marcaram), em White Hart Lane, e uma outra por 1 a 0 (gol de Danny Rose), no Brittania Stadium. No jogo do turno, desta temporada, o Stoke City levou a melhor, em Londres, batendo o Tottenham por 2 a 1, com Bojan e Walters abrindo vantagem para os visitantes e Chadli descontando para os mandantes.

Mark Hughes tem três desfalques confirmados para a partida: Moses e Bojan, contundidos, e Wilson, suspenso, enquanto Cameron aparece como dúvida. Já Mauricio Pochettino não deverá contar com Kyle Walker e Ben Davies, ambos contundidos.

A partida acontecerá às 11h (Brasília), com transmissão, ao vivo, da Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Stoke City: Butland; Bardsley, Shawcross Muniesa, Pieters; Whelan, N’zonzi; Arnautovic, Adam, Diouf; Walters.

Tottenham: Lloris; Dier, Fazio Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason (Paulinho); Lamela, Eriksen, Chadli; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Juonittelu aktiivinen peli , jossa osallistujat
    tottua perinteisen peli tarjoaa ilmeisesti ollut olennainen
    kuinonline-versio .

  • It’s depending on basic poker regulations, however the
    huge difference will be here it’s person versus machine.

  • Uhkapeli online -kasinot voi myös olla aiheellista yleisesti useimmissa
    Euroopan jamuutama maakunnissa Suomessa.