A visão de Rose sobre o jogo contra o City

O Tottenham perdeu, neste domingo, 3, por 1 a 0, seu embate contra o Manchester City em White Hart Lane, enterrando de vez a temporada, que talvez nem termine sequer com a vaga na Liga Europa como prêmio de consolação. Foi mais um jogo de cenário repetido: o Tottenham controlava a posse de bola, mas com um meio campo pouco inspirado e de pouco poder defensivo também, o adversário criava oportunidades no contra-ataque e foi justamente assim que saiu o gol vitorioso de Sergio Agüero.

Rose se sentiu amplamente desapontado com a derrota de domingo – Foto: THO

Foi um jogo, de certa forma, equilibrado, o Tottenham chegou a finalizar 21 vezes, mas a grande parte dessas finalizações foi de uma pontaria que nem merece comentários. O City foi clínico e matou o jogo na melhor chance que teve, com Agüero se tornando um carrasco ainda maior para o Tottenham. Sobre a nossa derrota, Danny Rose, nosso lateral esquerdo, se pronunciou:

“Penso que não tivemos sorte. O City mostrou sua qualidade com a grande chance que teve e todos ficamos desapontados com aquele gol. É uma vergonha ceder um gol daquele jeito.” Rose ainda acrescentou: “Também nos desapontamos por ter tomado esse gol justamente antes do intervalo, mas deixamos isso para trás e seguimos em frente.”.

Rose ainda disse que o jogo teve pontos positivos para a equipe e que, certamente, foi um jogo melhor do que o último em casa, contra o Villa, e finalizou dizendo que a meta final é conseguir os 9 pontos restantes em disputa nos últimos três jogos da temporada.

Matéria no site oficial do clube

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Leandro

    Esse ano foi difícil até no video game. Que ano que vem tenha um time.

  • fernando c.

    Impressionante como a queda do eriksen atrapalha o time. Q fase horrivel ele vive. Quando estava bem, o time estava bem. Agora q esta mal, o time tbn anda mal. tomara q a proxima temporada seja diferent do final desta.

    • wagner

      Provavelmente é cansaço de fim de temporada. Acho que ele ficou fora de pouquíssimos jogos, devido à falta de opção.