O aviso de Nabil

Nabil Bentaleb faz um aviso para o jogo contra o Manchester City deste domingo – Foto: Tottenham Hotspur Official

O Tottenham enfrentará o Manchester City, neste domingo, 3, em partida válida pela 35ª rodada da Barclays Premier League. O jogo será difícil e Nabil Bentaleb deixou isso claro em entrevista ao clube.

“Eles tiveram uma sequência complicada, mas tem jogadores de qualidade, conseguiriam se reerguer e vencer qualquer um a qualquer hora” – afirmou o volante dos Spurs – “Times como o City sempre dão a volta por cima.”.

Os jogadores de Manuel Pellegrini tem se recuperado nas últimas semanas. Após uma série de três derrotas em quatro jogos, que minou as chances de defesa de título, o City registrou boas vitórias contra West Ham e Aston Villa para retomar a segunda posição no campeonato.

“Temos de ter certeza que estmaos prontos para o jogo e precisamos mostrar, aos nossos fãs, do que somos capazes, especialmente após o que aconteceu contra o Villa em nossa última partida em casa.” – acrescentou Nabil, que se vê determinado em mostrar serviço à torcida.

O Tottenham tem que se provar forte nesse confronto, principalmente após as derrotas recentes para esse adversário em questão, especialmente no 4 a 1, do turno, no Etihad Stadium, quando estávamos vivos com um 2 a 1 contra, podíamos empatar com um pênalti de Soldado, mas com outro pênalti para o City e uma expulsão, tudo se ruiu e o time acabou sucumbindo de vez na partida.

“Eu estava contundido quando jogamos aquele jogo, mas sei que jogamos bem daquela vez, mesmo com a derrota por 4 a 1″ – afirmou Bentaleb – “Espero que esse jogo seja nosso.” – finalizou.

Matéria do site oficial

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    Pelo fim da freguesia!

    • Leandro

      Será?

      • wagner

        Teoricamente o time deveria jogar pra isso. SE vai entrar em disposto a fazê-lo e SE vai conseguir são outros papos…