Aprenderei com meus erros – Ryan Mason

No empate, em 2 a 2, contra o Southampton, no último sábado, 25, Ryan Mason foi um personagem negativo. O meio-campista escorregou logo antes da nossa área, sendo forçado a recuar a bola para Ben Davies, que em um momento de hesitação deixou Graziano Pellè chegar e abrir o marcador. Lamela empatou antes do fim do primeiro tempo e Chadli garantiu o empate final após o mesmo Pellè ter deixado os Saints novamente na frente no começo da segunda etapa.

Mason garante que aprenderá com seu erro ante o Southampton – THO

“Claro que fiquei desapontado a dar um gol em um lance atrapalhado, mas acho que mostramos nosso caráter para virar o jogo e conseguir o resultado positivo.” – disse Ryan em entrevista ao clube. “Eu deveria ter me livrado do perigo primeiramente, mas o que aconteceu é algo que serve de aprendizado para que eu não faça novamente.” – acrescentou.

“No intervalo, me desculpei com os meus companheiros. Queria dar meu melhor e fazer com que meu erro não afetasse negativamente no resultado final.” – completou Mason e finalizou – “Foi um infortúnio não conseguir a vitória, mas saímos atrás no placar por duas vezes. No geral, não foi um mal resultado.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)