Aprenderei com meus erros – Ryan Mason

No empate, em 2 a 2, contra o Southampton, no último sábado, 25, Ryan Mason foi um personagem negativo. O meio-campista escorregou logo antes da nossa área, sendo forçado a recuar a bola para Ben Davies, que em um momento de hesitação deixou Graziano Pellè chegar e abrir o marcador. Lamela empatou antes do fim do primeiro tempo e Chadli garantiu o empate final após o mesmo Pellè ter deixado os Saints novamente na frente no começo da segunda etapa.

Mason garante que aprenderá com seu erro ante o Southampton – THO

“Claro que fiquei desapontado a dar um gol em um lance atrapalhado, mas acho que mostramos nosso caráter para virar o jogo e conseguir o resultado positivo.” – disse Ryan em entrevista ao clube. “Eu deveria ter me livrado do perigo primeiramente, mas o que aconteceu é algo que serve de aprendizado para que eu não faça novamente.” – acrescentou.

“No intervalo, me desculpei com os meus companheiros. Queria dar meu melhor e fazer com que meu erro não afetasse negativamente no resultado final.” – completou Mason e finalizou – “Foi um infortúnio não conseguir a vitória, mas saímos atrás no placar por duas vezes. No geral, não foi um mal resultado.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.