Pré-jogo: Newcastle x Tottenham

Neste domingo, 19, o Tottenham viajará até o norte da Inglaterra para enfrentar o Newcastle no St. James Park. O momento de ambas as equipes não é nada animador: enquanto o Tottenham vem de duas partidas sem, ao menos, balançar as redes, sendo a mais recente a derrota contra o Aston Villa, por 1 a 0, na rodada passada, o Newcastle está em uma sequência de cinco derrotas consecutivas, a última em casa, por 2 a 0, contra o Liverpool. Desde que Alan Pardew saiu e John Carver assumiu, os magpies não conseguem se achar em campo. Em escala menor, isso tem acontecido, também, com o Tottenham, que atuado pessimamente enquanto equipe, coletivamente falando. A partida em questão é válida pela 33ª rodada da Barclays Premier League.

Na temporada passada, uma vitória para cada lado: 1 a 0 para o Newcastle, em White Hart Lane, e 4 a 0 para o Tottenham no St. James Park. Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram duas vezes: uma vitória de 2 a 1 do Newcastle, em Londres, pela Premier League e, também em Londres, uma vitória de 4 a 0 do Tottenham, em partida válida pelas quartas de final da Capital One Cup, uma das partidas mais convincentes dos Spurs na temporada.

>> Fizemos uma prévia da partida na 42ª edição da Rádio TB

Na partida do turno, Ayoze Pérez fez o gol que definiu a vitória de virada, do Newcastle, por 2 a 1 em White Hart Lane. – Foto: BBC

A verdade é que nenhum dos times passa confiança em seu momento atual, portanto a imprevisibilidade do jogo é ainda maior. Mauricio Pochettino ainda não sabe se poderá contar com Hugo Lloris e Kyle Walker, que se recuperam de contusão, enquanto que Jan Vertonghen terá sua condição física monitorada, após, por estar doente, não ter podido disputar as duas últimas rodadas da liga. John Carver também tem seus problemas de elenco: apesar de Coloccini poder ser relacionado após cumprir suspensão, Cissé e Sissoko ainda tem jogos fora para cumprir.

A partida ocorrerá ao meio-dia (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports.

Prováveis escalações:

Newcastle: Kruul; Janmat (R. Taylor), Coloccini, Williamson, Colback; Gutiérrez, Anita, Abeid; Obertan, Pérez, Gouffran.

Tottenham: Vorm; Yedlin (Fazio), Chiriches, Dier, Rose; Mason, Bentaleb; Chadli (Lamela), Eriksen, Townsend; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.