Michel Vorm se diz feliz por “fazer sua parte”

Nosso goleiro Michel Vorm admitiu que, embora este não tenha sido nosso melhor jogo do ano, o empate contra o Burnley no último domingo, foi importante no sentido da equipe ter se defendido bem e principalmente, em não perder a partida realizada no Turf Moor.

Na ausência de Hugo Lloris, é Michel Vorm quem defende a meta do Tottenham e foi importante para assegurar o Clean Sheet no Turf Moor – Tottenham Hotspur Official

Ambas as equipes criaram pouco durante o empate sem gols, mas o nosso goleiro holandês teve um pouco de trabalho, negando duas chances boas de Danny Ings. O jogador de 31 anos, feliz pela oportunidade de jogo, disse que foi uma grande chance perdida neste domingo em termos de campeonato. “Quando você vai até Burnley, sabe que eles lutam contra o rebaixamento e tem noção de que outras equipes tiveram dificuldade contra eles”, disse.

“Eles não criaram tantas grandes chances durante os 90 minutos, mas sabiam que teriam de lutar ao máximo até o final. Acabou 0 a 0 e não foi nossa melhor partida, apesar de que não podemos permitir a derrota. Poderia ter sido um bom dia, após os resultados de sábado, então foi uma pena, não ter tomado gol foi a parte positiva. Queríamos mais e é isso que temos de almejar para o futuro”, comentou.

A partida marcou o primeiro início como titular de Michel Vorm na Premier League com a camisa dos Spurs, sua segunda partida pelo campeonato nesta temporada, após sua estreia contra o Leicester, na vitória por 4 a 3 ao substituir o lesionado Hugo Lloris. O experiente jogador se disse feliz pela chance e disse que vai agarrar cada oportunidade que lhe derem.

“Você sempre tem que estar pronto,” ele acrescentou, “eu trabalho muito com Hugo, Brad e nosso treinador de goleiros, Toni Jimenez, ele sempre quer ter certeza de que estaremos preparados para quando isso acontecer. Agora é minha chance e acho que fui bem. É para isso que treinamos todos os dias”, finalizou o arqueiro.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)