Pré-jogo: Burnley x Tottenham

Neste domingo, 5, o Tottenham irá enfrentar o Burnley no Turf Moor. A partida será válida pela 31ª rodada da Barclays Premier League. Enquanto o Burnley é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 25 pontos, e dará sua vida na partida para tentar sair do lugar incômodo, o Tottenham ocupa a 7ª colocação, com 53 pontos, e ainda disputa vaga nas competições europeias, a UEL, na verdade, já que a chance de ir para a UCL é meramente matemática.

Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram três vezes, duas vezes pela FA Cup e uma vez pela Liga Inglesa. No jogo do turno da BPL, o Tottenham recebeu e bateu o Burnley, por 2 a 1, gols de Kane e Lamela, com Barnes descontando para os visitantes. No confronto válido pela FA Cup, 1 a 1 no Turf Moor, com Chadli e Vokes marcando, e um movimentado 4 a 2 em White Hart Lane, com Sordell e Wallace abrindo vantagem para os visitantes e Paulinho, Capoue, Chiriches e Rose comandando a virada, que só serviu de numerologia mesmo, já que o Tottenham caiu para o Leicester na rodada seguinte.

No jogo do turno, Lamela fez o gol que decretou a vitória por 2 a 1 em White Hart Lane – Foto: BBC

O único desfalque do Tottenham é Hugo Lloris pelo Tottenham, que não se recuperou de lesão sofrida na vitória contra o Leicester, Rose e Dier são dúvidas, já o Burnley ainda não poderá contar com Long e Marney, contundidos, além de Taylor ser dúvida para a partida. E como só disputam essa competição, até o fim da temporada, as duas equipes estarão com sua força máxima em campo. Mauricio Pochettino precisa provar que o Tottenham ainda pode render bem nesta reta final, além de que já precisa ir definindo quem fica e quem sai do elenco para a próxima temporada, ao passo que Sean Dyche faz tudo o que pode com o Burnley e tem chances de ajudar na manutenção do time na primeira divisão.

A partida terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil às 9h30.

Prováveis escalações:

Burnley: Heaton; Trippier, Schackel, Duff, Mee; Boyd, Arfield, Jones, Barnes; Vokes, Ings.

Tottenham: Vorm; Walker, Dier (Fazio), Vertonghen, Rose (Davies); Mason, Bentaleb; Lamela, Eriksen, Townsend; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)