Pré-jogo: Burnley x Tottenham

Neste domingo, 5, o Tottenham irá enfrentar o Burnley no Turf Moor. A partida será válida pela 31ª rodada da Barclays Premier League. Enquanto o Burnley é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 25 pontos, e dará sua vida na partida para tentar sair do lugar incômodo, o Tottenham ocupa a 7ª colocação, com 53 pontos, e ainda disputa vaga nas competições europeias, a UEL, na verdade, já que a chance de ir para a UCL é meramente matemática.

Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram três vezes, duas vezes pela FA Cup e uma vez pela Liga Inglesa. No jogo do turno da BPL, o Tottenham recebeu e bateu o Burnley, por 2 a 1, gols de Kane e Lamela, com Barnes descontando para os visitantes. No confronto válido pela FA Cup, 1 a 1 no Turf Moor, com Chadli e Vokes marcando, e um movimentado 4 a 2 em White Hart Lane, com Sordell e Wallace abrindo vantagem para os visitantes e Paulinho, Capoue, Chiriches e Rose comandando a virada, que só serviu de numerologia mesmo, já que o Tottenham caiu para o Leicester na rodada seguinte.

No jogo do turno, Lamela fez o gol que decretou a vitória por 2 a 1 em White Hart Lane – Foto: BBC

O único desfalque do Tottenham é Hugo Lloris pelo Tottenham, que não se recuperou de lesão sofrida na vitória contra o Leicester, Rose e Dier são dúvidas, já o Burnley ainda não poderá contar com Long e Marney, contundidos, além de Taylor ser dúvida para a partida. E como só disputam essa competição, até o fim da temporada, as duas equipes estarão com sua força máxima em campo. Mauricio Pochettino precisa provar que o Tottenham ainda pode render bem nesta reta final, além de que já precisa ir definindo quem fica e quem sai do elenco para a próxima temporada, ao passo que Sean Dyche faz tudo o que pode com o Burnley e tem chances de ajudar na manutenção do time na primeira divisão.

A partida terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil às 9h30.

Prováveis escalações:

Burnley: Heaton; Trippier, Schackel, Duff, Mee; Boyd, Arfield, Jones, Barnes; Vokes, Ings.

Tottenham: Vorm; Walker, Dier (Fazio), Vertonghen, Rose (Davies); Mason, Bentaleb; Lamela, Eriksen, Townsend; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)