O orgulho de Ryan

Ryan Mason revelou que soube de sua convocação no escritório do técnico Mauricio Pochettino – Foto: Tottenham Hotspur Official

O meio-campista se juntou a seus companheiros de time Harry Kane, Danny Rose, Andros Townsend e Kyle Walker para as partidas contra Lituânia, em Wembley, na sexta, válida pelas eliminatórias para a Euro 2016, e contra a Itália, em caráter amistoso, na próxima terça em Turim. Ryan aproveitou suas oportunidades com as duas mãos nesta temporada.

Tudo começou com um golaço contra o Nottingham Forest, em partida pela Capital One Cup, em Setembro e, três dias depois, Mason já estreava pela Premier League em um North London Derby no Emirates Stadium. Sua presença é constante no time, são 22 partidas como titular, apenas Hugo Lloris, Christian Eriksen e Jan Vertonghen fizeram mais

Agora ele tem uma chance na seleção inglesa e, com certeza, quer agarrar esta oportunidade também. “Foi tudo uma surpresa”, Ryan disse, nesta segunda, logo antes de se juntar aos outros convocados nesta terça. “Estava sentado no escritório do nosso treinador, falando sobre o que aconteceu no fim de semana e logo a notícia veio. Loucura!”.

“Me sinto orgulhoso e honrado, de verdade, é difícil de descrever. Estava com nosso treinador e toda nossa comissão técnica me parabenizou. Foi ótimo receber a notícia deles, pois sem eles eu não teria chegado a essa condição. É uma grande conquista poder estar lá, entusiasmante!”.

“Mal posso esperar para ser envolvido (na seleção) e o fato de termos cinco jogadores lá é ótimo, é o ideal chegar lá sabendo disso. Mal posso esperar para os treinos começarem!”

http://www.tottenhamhotspur.com/news/ryan-mason-england-240315/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • wagner

    Um pouco cedo para levá-lo. É, junto do Bentaleb, os melhores da posição no elenco, mas concordemos que é um elenco bem mediano. A ida tento dele, quanto de Walker e Townsend, revelam mais falta de opções que bom futebol apresentado. Essa é minha opinião, não a verdade absoluta.

  • fernando c.

    Mason eh otimo. Tem bom passe, desarma bem e tem velocidad. nao eh a toa essa chamada. Bem verdade que pela ausencia do lallana. walker eh indiscutivel. Eh excelente. Merece estar junto do clyne. walker eh rapido, ataca e defend mto bem. Eu admiro o futebol do kyle walker.