Reflexão de Hugo

Hugo disse que o primeiro tempo contra o Manchester United realmente abateu a equipe, mas reiterou importância de manter a cabeça erguida para as nove partidas restantes na temporada. – Foto: THO

Nós simplesmente não conseguimos acreditar como que, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Tottenham já perdia por 3 a 0 em Old Trafford. E assim o resultado permaneceu, decretando a terceira derrota dos Spurs nas últimas 15 partidas da Barclays Premier League.

“Não foi um jogo que esperávamos,” – disse Hugo, que capitaneia o time e sempre se mantém em alto nível na liga. “Não vimos o Tottenham da temporada e lamentamos muito, pois era uma boa oportunidade para nós.”.

“Agora, temos que continuar nosso trabalho e nos mantermos focados, pois temos nove jogos pela frente e muito pode acontecer. Precisamos estar preparados e procurar vencer o máximo de partidas possível”.

Hugo disse que é importante olhar para trás, para o Old Trafford, mesmo com o que aconteceu, antes de avistar a partida contra o Leicester City, em White Hart Lane, no próximo sábado.

“Você não pode fechar seus olhos sobre o que foi o primeiro tempo, precisamos entender o que aconteceu. Mas temos que manter a positividade para a próxima partida.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/united-away-hugo-160315/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • fernando c.

    Nao vejo motivos para reclamar do hugo. eh nosso capitao e excelent goleiri. Falha assim como todos.
    Um dos poucos q merecem prestigio no atual momento.

  • wagner

    Apesar dos spurs não terem jogado absolutamente nada, oque aconteceu foi 3 entregadas absurdas pros gols do united ( tá, o primeiro foi mais uma falha bisonha que uma entregada, enfim…). Resumindo: tá certo o Lloris. Apesar da grande partida do United, foi o Tottenham que entregou os gols. Os jogadores e o Pocchettino tem que ver oque foi a primeiro tempo pra tentar resolver.