Reflexão de Hugo

Hugo disse que o primeiro tempo contra o Manchester United realmente abateu a equipe, mas reiterou importância de manter a cabeça erguida para as nove partidas restantes na temporada. – Foto: THO

Nós simplesmente não conseguimos acreditar como que, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Tottenham já perdia por 3 a 0 em Old Trafford. E assim o resultado permaneceu, decretando a terceira derrota dos Spurs nas últimas 15 partidas da Barclays Premier League.

“Não foi um jogo que esperávamos,” – disse Hugo, que capitaneia o time e sempre se mantém em alto nível na liga. “Não vimos o Tottenham da temporada e lamentamos muito, pois era uma boa oportunidade para nós.”.

“Agora, temos que continuar nosso trabalho e nos mantermos focados, pois temos nove jogos pela frente e muito pode acontecer. Precisamos estar preparados e procurar vencer o máximo de partidas possível”.

Hugo disse que é importante olhar para trás, para o Old Trafford, mesmo com o que aconteceu, antes de avistar a partida contra o Leicester City, em White Hart Lane, no próximo sábado.

“Você não pode fechar seus olhos sobre o que foi o primeiro tempo, precisamos entender o que aconteceu. Mas temos que manter a positividade para a próxima partida.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/united-away-hugo-160315/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • fernando c.

    Nao vejo motivos para reclamar do hugo. eh nosso capitao e excelent goleiri. Falha assim como todos.
    Um dos poucos q merecem prestigio no atual momento.

  • wagner

    Apesar dos spurs não terem jogado absolutamente nada, oque aconteceu foi 3 entregadas absurdas pros gols do united ( tá, o primeiro foi mais uma falha bisonha que uma entregada, enfim…). Resumindo: tá certo o Lloris. Apesar da grande partida do United, foi o Tottenham que entregou os gols. Os jogadores e o Pocchettino tem que ver oque foi a primeiro tempo pra tentar resolver.