Harry Kane é o jogador do mês da Barclays Premier League

Foto: Reprodução / caughtoffside

Pode parecer, mas essa notícia não é do mês passado. Harry Kane recebeu o prêmio da organização do Campeonato Inglês como o melhor jogador do mês de fevereiro, repetindo o feito que já havia conseguido em janeiro.

Kane é apenas o quarto atleta na história da premiação a conseguir a honraria por dois meses seguidos. Os anteriores são Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler. O treinador do West Bromwich, Tony Pulis, foi escolhido como o treinador do mês.

Grande destaque do Tottenham na temporada, o atacante se aproximou da lista de artilheiros do torneio e já conta com 16 gols na liga nacional, um a menos que os maiores goleadores até o momento, Diego Costa e Sérgio Aguero.

Que o Furacão de White Hart Lane continue brilhando, marcando os gols e acumule tantos prêmios mais.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • fernando c.

    Sonho em ver defoe e kane juntos. Poder d fogo altissimo.