Pré-jogo: QPR x Tottenham

Neste sábado, 7, o Tottenham pegará um ônibus até Loftus Road para enfrentar um adverário local, o Queen’s Park Rangers. A partida é válida pela 27ª rodada da Barclays Premier League, partida que havia sido adiada para a disputa da final da Capital One Cup. Enquanto o Tottenham venceu o Swansea City, em casa, por 3 a 2, enquanto o QPR foi derrotado, também em casa, pelo Arsenal, por 2 a 1.

Nesta atual temproada, as equipes se enfrentaram na segunda rodada da competição, com uma vitória tranquila do Tottenham, em White Hart Lane, por 4 a 0, gols de Chadli (2x), Dier e Adebayor. Na tabela, o QPR é o primeiro clube na zona de rebaixamento, com 22 pontos, 3 a menos que o primeiro clube fora dela, o Aston Villa. Enquanto o Tottenham ocupa  a 7ª colocação, com 47 pontos, com 2 pontos e 1 jogo a menos que o Southampton.

Na partida do turno, o Tottenham goleou o QPR por 4 a 0, jogando em casa. – Foto: Goal.com

O Tottenham está buscando rápida recuperação após a queda para o Chelsea na final da Capital One Cup, enquanto o QPR luta desesperadamente para não ser rebaixado pela segunda vez, para a Championship, nos últimos três anos. As aspirações são diferentes, mas ambos os clubes precisam igualmente desta vitória para a sequência de temporada.

Mauricio Pochettino terá seu time completo, novamente, para este embate, mas pode ser que faça um rodízio devido à sequência de partidas. Já Chris Ramsey já tem três desfalques certos: Isla e Furlong estão contundidos e Barton, suspenso, além disso, Onuoha é dúvida. Curiosidade: Sandro deve enfrentar seu ex-clube pela primeira vez.

A partida será transmitia pela Fox Sports, ao vivo, ao meio-dia (Brasília).

Prováveis escalações:

QPR: Green; Hill, Onuoha (Ferdinand), Caulker, Yun; M. Phillips, Sandro, Henry, Hoilett; Zamora, Austin.

Tottenham: Lloris; Walker (Chiriches), Dier (Fazio), Vertonghen, Rose (Davies); Bentaleb, Mason (Dembélé), Chadli (Lamela), Eriksen, Townsend; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Marcio

    Kane caiu de produção nas últimas duas partidas, natural para um jogador tão jovem que pode estar sofrendo o peso da responsabilidade. Como Soldado não é opção nem para jogo de pebolim, seria uma boa manter Adebayor no banco.
    Diante de um adversário menos qualificado, penso que seria uma boa fazer alguns rodízios. De qualquer forma, trocar Walker por Chiriches – um zagueiro que nem na sua posição original rende o esperado – é um desafooro. Cadê o Yedlin, Pochettino?