Pré-jogo: Tottenham x Swansea

Nesta quarta-feira, 4, o Tottenham recebe o Swansea, pela 28ª rodada da Barclays Premier League. O Tottenham, com um jogo a menos que os outros postulantes às vagas por competições europeias via liga nacional, procura se recuperar da derrota para o Chelsea, na final da Capital One Cup, no último domingo, na tentativa de salvar uma temporada que, aparentemente, terá um fim melancólico. Enquanto isso, o Swansea faz uma campanha sólida nas possibilidades da equipe, mesmo sem seu artilheiro Bony, que foi contratado pelo Manchester City em janeiro, a equipe se manteve no meio da tabela, endurecendo jogos contra os grandes.

No campeonato passado, o Tottenham venceu ambas as partidas, 1 a 0 em White Hart Lane, com gol de pênalti de Soldado. E 3 a 1 no Liberty Stadium, com dois gols de Adebayor e um gol contra de Chico Flores, com Wilfried Bony descontando para os galeses. No jogo do turno da Premier League, na atual temporada, o Tottenham bateu o Swansea fora de casa, com gols de Harry Kane e Christian Eriksen, no último minuto, negando o empate de Bony.

O momento em que Kane acertou a cabeçada que abriu o placar na vitória, no Liberty Stadium, nesta temporada.

Ambas as equipes estão disponíveis em totalidade para seus treinadores. A única dúvida era do lado do Swansea, Gilfy Sigurdsson estava com uma lesão no tornozelo, mas se recuperou e deve jogar. Uma curiosidade: Kyle Naughton enfrenta seu ex-clube pela primeira vez desde que se transferiu para os galeses em janeiro. Apesar disso, é possível que Mauricio Pochettino promova algumas mudanças na equipe, já que é sua 7ª partida em 26 dias, uma verdadeira maratona.

A partida ocorre às 16h45 e não terá transmissão, ao vivo, para o Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker (Chiriches), Dier (Fazio), Vertonghen, Rose (Davies); Bentaleb (Stambouli), Mason, Lamela, Dembélé, Eriksen; Kane.

Swansea: Fabianski; Naughton, Williams, Fernandez, Taylor; Ki, Shelvey; Cork, Sigurdsson; Gomis, Routledge.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Fernando C.

    Caminhando prum fim melancolico. mais um fim de temporada se repitindo. Novamente a Europa League parece ser o consolo . Mas, enquanto houver esperança, vou sonhar com a UCL.

    Come On You Spurs!