Pré-jogo: Tottenham x Swansea

Nesta quarta-feira, 4, o Tottenham recebe o Swansea, pela 28ª rodada da Barclays Premier League. O Tottenham, com um jogo a menos que os outros postulantes às vagas por competições europeias via liga nacional, procura se recuperar da derrota para o Chelsea, na final da Capital One Cup, no último domingo, na tentativa de salvar uma temporada que, aparentemente, terá um fim melancólico. Enquanto isso, o Swansea faz uma campanha sólida nas possibilidades da equipe, mesmo sem seu artilheiro Bony, que foi contratado pelo Manchester City em janeiro, a equipe se manteve no meio da tabela, endurecendo jogos contra os grandes.

No campeonato passado, o Tottenham venceu ambas as partidas, 1 a 0 em White Hart Lane, com gol de pênalti de Soldado. E 3 a 1 no Liberty Stadium, com dois gols de Adebayor e um gol contra de Chico Flores, com Wilfried Bony descontando para os galeses. No jogo do turno da Premier League, na atual temporada, o Tottenham bateu o Swansea fora de casa, com gols de Harry Kane e Christian Eriksen, no último minuto, negando o empate de Bony.

O momento em que Kane acertou a cabeçada que abriu o placar na vitória, no Liberty Stadium, nesta temporada.

Ambas as equipes estão disponíveis em totalidade para seus treinadores. A única dúvida era do lado do Swansea, Gilfy Sigurdsson estava com uma lesão no tornozelo, mas se recuperou e deve jogar. Uma curiosidade: Kyle Naughton enfrenta seu ex-clube pela primeira vez desde que se transferiu para os galeses em janeiro. Apesar disso, é possível que Mauricio Pochettino promova algumas mudanças na equipe, já que é sua 7ª partida em 26 dias, uma verdadeira maratona.

A partida ocorre às 16h45 e não terá transmissão, ao vivo, para o Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker (Chiriches), Dier (Fazio), Vertonghen, Rose (Davies); Bentaleb (Stambouli), Mason, Lamela, Dembélé, Eriksen; Kane.

Swansea: Fabianski; Naughton, Williams, Fernandez, Taylor; Ki, Shelvey; Cork, Sigurdsson; Gomis, Routledge.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Fernando C.

    Caminhando prum fim melancolico. mais um fim de temporada se repitindo. Novamente a Europa League parece ser o consolo . Mas, enquanto houver esperança, vou sonhar com a UCL.

    Come On You Spurs!