Uma chama acendeu-se na derrota em Wembley – Harry Kane

Harry Kane aplaudindo a torcida do Tottenham ao final da partida – Tottenham Hotspur Official

Dois gols em bolas desviadas decretaram a derrota por 2 a 0, contra o Chelsea, na final desta Capital One Cup.

Depois de um ótimo início, em que tivemos a posse de bola e acertamos o travessão a partir de um chute de Christian Eriksen, fomos atordoados pela abertura do placar logo antes do intervalo, em chute de John Terry.

Aos dez minutos da segunda etapa, Diego Costa chutou e Walker mudou a direção do chute, deixando Lloris sem ação e decretando o placar final.

Apesar da luta da equipe até o final, acabou tudo em 2 a 0 e o Chelsea levou o troféu. Isso marcou Harry Kane, um grande baixo, numa temporada de altos do jovem atacante inglês, que já fez 24 gols pelo clube na atual temporada.

“É a pior sensação do mundo. Perder uma final em um grande palco.” – disse Harry, um dos cinco jogadores formados na base do clube que estiveram em campo, junto com Nabil Bentaleb, Ryan Mason, Danny Rose e Andros Townsend.

“Quando vi o Chelsea levantar o troféu, uma chama se acendeu em mim, me deu vontade de voltar a Wembley e levantar o troféu da próxima vez.”.

“Espero que consigamos isto na próxima temporada.”.

Um chute de Harry, salvo por Peter Cech no primeiro tempo, e um bloqueado por Terry na segunda etapa foram as melhores chances do atacante na partida.

“Os caras deram tudo de si, nos doamos em campo. Pensei que jogamos bem, mas às vezes não temos sorte e foi o que o Chelsea teve nos dois gols em bolas desviadas.”.

“Isso é futebol, ficaremos mais fortes com isso.”.

Matéria no site oficial do clube.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)