Pré-jogo: Fiorentina x Tottenham

Nesta quinta-feira, dia 26, o Tottenham estará em solo italiano, no estádio Artemio Franchi, para decidir com a Fiorentina quem passará para as oitavas de final da Liga Europa. A primeira partida entre as equipes foi 1 a 1, em White Hart Lane, e em suas ligas locais, ambos os times empataram também: A Fiorentina ficou no 1 a 1 com o Torino e o Tottenham buscou um 2 a 2 com o West Ham no último minuto de jogo, com Harry Kane.

O momento exato em que Roberto Soldado acertou o voleio para abrir o placar na partida de ida do confronto. – Foto: Reprodução.

Se a Fiorentina está apostando todas suas fichas na Liga Europa, já não se pode dizer o mesmo do Tottenham, até porque, o clube inglês tem uma final importantíssima, contra o Chelsea, pela Copa da Liga Inglesa, neste domingo, dia 1º de março. Mauricio Pochettino tem todo seu elenco à disposição, mas deve enviar um time misto a campo, a exemplo da partida de ida ocorrida em Londres. Já Vicenzo Montella ainda não poderá contar com Rosi e Rossi, ambos estão contundidos, além de Valero, que levou uma pancada no último jogo e é dúvida.

É bem possível que a partida de volta seja equilibrada como foi a ida, mas o fato de um empate em 0 a 0 classificar a Viola faz com que os Spurs tenham que buscar o gol desde o primeiro minuto de jogo, pois já entram eliminados na partida. O Tottenham se classifica com qualquer empate em 2 gols ou mais e a vitória por qualquer placar dá a classificação a quem quer que vença.

A transmissão da partida será feita, ao vivo, pelo Portal Terra (http://www.terra.com.br/), via internet, às 15h (Brasília).

Prováveis escalações:

Fiorentina: Neto; Richards, Gonzalo, Savic, Pasqual (Basanta); Pizarro, Aquilani (Badelj), Fernández; Salah, Joaquín, Gómez

Tottenham: Vorm; Chiriches, Fazio, Vertonghen (Dier), Davies; Stambouli, Paulinho; Townsend, Eriksen, Chadli; Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • fernando c.

    Ao que parece, o jogo vai passar no esporte interativo