Pré-jogo: Fiorentina x Tottenham

Nesta quinta-feira, dia 26, o Tottenham estará em solo italiano, no estádio Artemio Franchi, para decidir com a Fiorentina quem passará para as oitavas de final da Liga Europa. A primeira partida entre as equipes foi 1 a 1, em White Hart Lane, e em suas ligas locais, ambos os times empataram também: A Fiorentina ficou no 1 a 1 com o Torino e o Tottenham buscou um 2 a 2 com o West Ham no último minuto de jogo, com Harry Kane.

O momento exato em que Roberto Soldado acertou o voleio para abrir o placar na partida de ida do confronto. – Foto: Reprodução.

Se a Fiorentina está apostando todas suas fichas na Liga Europa, já não se pode dizer o mesmo do Tottenham, até porque, o clube inglês tem uma final importantíssima, contra o Chelsea, pela Copa da Liga Inglesa, neste domingo, dia 1º de março. Mauricio Pochettino tem todo seu elenco à disposição, mas deve enviar um time misto a campo, a exemplo da partida de ida ocorrida em Londres. Já Vicenzo Montella ainda não poderá contar com Rosi e Rossi, ambos estão contundidos, além de Valero, que levou uma pancada no último jogo e é dúvida.

É bem possível que a partida de volta seja equilibrada como foi a ida, mas o fato de um empate em 0 a 0 classificar a Viola faz com que os Spurs tenham que buscar o gol desde o primeiro minuto de jogo, pois já entram eliminados na partida. O Tottenham se classifica com qualquer empate em 2 gols ou mais e a vitória por qualquer placar dá a classificação a quem quer que vença.

A transmissão da partida será feita, ao vivo, pelo Portal Terra (http://www.terra.com.br/), via internet, às 15h (Brasília).

Prováveis escalações:

Fiorentina: Neto; Richards, Gonzalo, Savic, Pasqual (Basanta); Pizarro, Aquilani (Badelj), Fernández; Salah, Joaquín, Gómez

Tottenham: Vorm; Chiriches, Fazio, Vertonghen (Dier), Davies; Stambouli, Paulinho; Townsend, Eriksen, Chadli; Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • fernando c.

    Ao que parece, o jogo vai passar no esporte interativo