Pré-jogo: Tottenham x West Ham

Neste domingo, 22, o Tottenham receberá o West Ham em partida válida pela 26ª rodada da Barclays Premier League. Apesar de estar em 8º, com 38 pontos, o West Ham está, sim, na briga por uma vaga para a UEFA Europa League da próxima temporada. Nesta temporada, o time comandado por Sam Allardyce é mais leve e mais forte, capaz de complicar qualquer adversário que enfrente. O Tottenham, apesar de estar há duas partidas sem vencer, 3 a 2 para o Liverpool na BPL e 1 a 1 com a Fiorentina pela UEL, está bem forte desde o início do ano. Os Spurs ocupam a 6ª colocação na Liga Inglesa, com 43 pontos, e precisam vencer para não se afrouxarem na briga por uma vaga para a próxima UEFA Champions League.

Eric Dier driblando Adrián e mandando para o fundo das redes na vitória dos Spurs no jogo do turno. – Foto: Tottenham Hotspur Official

Se no ano passado o Tottenham perdeu todas as três partidas que fez contra o West Ham, nesta temporada, na partida de abertura do campeonato, mesmo com a adversidade de estar com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, o Tottenham se postou bem e derrotou o West Ham, no Boleyn Ground, por 1 a 0, gol de Eric Dier nos acréscimos na segunda etapa. Enquanto Mauricio Pochettino tem toda sua equipe à disposição, Sam Allardyce não contará com dois jogadores, Andy Carroll, contundido, e Morgan Amalfitano, suspenso.

A tendência é que Mauricio Pochettino envie o que tem de melhor a campo, mesmo com o jogo de volta da UEL na próxima quinta-feira, no qual um time misto deverá entrar em campo, por conta da final no próximo domingo, dia primeiro de março.

A partida ocorrerá às 9h (Brasília)* e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports. Lembrando que a diferença de horário entre Brasil e Inglaterra volta a ser de 3h a partir da meia-noite desde sábado, 21, com o encerramento do horário de verão.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier (Fazio), Vertonghen, Rose; Mason, Bentaleb; Lamela, Dembélé, Eriksen; Kane.

West Ham: Adrián; Jenkinson, Collins, Reid, Creswell; Song, Noble, Kouyaté; Downing, Sakho, Valencia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Márcio Assunção

    Amalfitano é o melhor jogador do WH e sua ausência em campo é uma enorme vantagem para os Spurs.
    Não concordo em usar time misto na Europa League, se bem que Pochettino tem suas razões, afinal da 3ª posição da BPL para baixo o campeonato está aberto.
    #COYS