Pré-jogo: Tottenham x West Ham

Neste domingo, 22, o Tottenham receberá o West Ham em partida válida pela 26ª rodada da Barclays Premier League. Apesar de estar em 8º, com 38 pontos, o West Ham está, sim, na briga por uma vaga para a UEFA Europa League da próxima temporada. Nesta temporada, o time comandado por Sam Allardyce é mais leve e mais forte, capaz de complicar qualquer adversário que enfrente. O Tottenham, apesar de estar há duas partidas sem vencer, 3 a 2 para o Liverpool na BPL e 1 a 1 com a Fiorentina pela UEL, está bem forte desde o início do ano. Os Spurs ocupam a 6ª colocação na Liga Inglesa, com 43 pontos, e precisam vencer para não se afrouxarem na briga por uma vaga para a próxima UEFA Champions League.

Eric Dier driblando Adrián e mandando para o fundo das redes na vitória dos Spurs no jogo do turno. – Foto: Tottenham Hotspur Official

Se no ano passado o Tottenham perdeu todas as três partidas que fez contra o West Ham, nesta temporada, na partida de abertura do campeonato, mesmo com a adversidade de estar com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, o Tottenham se postou bem e derrotou o West Ham, no Boleyn Ground, por 1 a 0, gol de Eric Dier nos acréscimos na segunda etapa. Enquanto Mauricio Pochettino tem toda sua equipe à disposição, Sam Allardyce não contará com dois jogadores, Andy Carroll, contundido, e Morgan Amalfitano, suspenso.

A tendência é que Mauricio Pochettino envie o que tem de melhor a campo, mesmo com o jogo de volta da UEL na próxima quinta-feira, no qual um time misto deverá entrar em campo, por conta da final no próximo domingo, dia primeiro de março.

A partida ocorrerá às 9h (Brasília)* e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports. Lembrando que a diferença de horário entre Brasil e Inglaterra volta a ser de 3h a partir da meia-noite desde sábado, 21, com o encerramento do horário de verão.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier (Fazio), Vertonghen, Rose; Mason, Bentaleb; Lamela, Dembélé, Eriksen; Kane.

West Ham: Adrián; Jenkinson, Collins, Reid, Creswell; Song, Noble, Kouyaté; Downing, Sakho, Valencia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Márcio Assunção

    Amalfitano é o melhor jogador do WH e sua ausência em campo é uma enorme vantagem para os Spurs.
    Não concordo em usar time misto na Europa League, se bem que Pochettino tem suas razões, afinal da 3ª posição da BPL para baixo o campeonato está aberto.
    #COYS