Christian está animado para embate europeu

Com o embate contra a Fiorentina prestes a acontecer, Christian Eriksen acredita que o nível da Europa League aumentou bastante – Foto: Tottenham Hotspur Official

O Tottenham enfrentará os gigantes da Serie A, no White Hart Lane, nesta quinta-feira, já que a fase de mata-mata da UEFA Europa League se inciará, com todos os 32 times restantes lutando pelo troféu. A Viola está na quarta posição, na Liga Italiana, mostrando que será um grande desafio neste embate europeu.

Este fato não está esquecido na mente do selecionável meio-campista dinamarquês, que está ciente de que não haverá margem de erro para as partidas:

“É um grande embate, um jogo bem difícil.” – ele disse. “A Fiorentina faz um bom papel na Itália e tem um time forte.”.

“É sempre entusiasmante a fase de mata-mata, porque é vencer ou ser eliminado, não há meio termo. Todos querem passar de fase e espero que consigamos isso.”.

“Um tanto de times veio da Champions League e todos sabem que se você consegue ganhar a competição, agora, se classificará para a próxima Champions League, então todos querem fazer um bom papel.”.

Matéria no site oficial do clube.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.