Christian está animado para embate europeu

Com o embate contra a Fiorentina prestes a acontecer, Christian Eriksen acredita que o nível da Europa League aumentou bastante – Foto: Tottenham Hotspur Official

O Tottenham enfrentará os gigantes da Serie A, no White Hart Lane, nesta quinta-feira, já que a fase de mata-mata da UEFA Europa League se inciará, com todos os 32 times restantes lutando pelo troféu. A Viola está na quarta posição, na Liga Italiana, mostrando que será um grande desafio neste embate europeu.

Este fato não está esquecido na mente do selecionável meio-campista dinamarquês, que está ciente de que não haverá margem de erro para as partidas:

“É um grande embate, um jogo bem difícil.” – ele disse. “A Fiorentina faz um bom papel na Itália e tem um time forte.”.

“É sempre entusiasmante a fase de mata-mata, porque é vencer ou ser eliminado, não há meio termo. Todos querem passar de fase e espero que consigamos isso.”.

“Um tanto de times veio da Champions League e todos sabem que se você consegue ganhar a competição, agora, se classificará para a próxima Champions League, então todos querem fazer um bom papel.”.

Matéria no site oficial do clube.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.