Anúncio oficial do clube: fase um do novo estádio completa

O Tottenham se sente honrado em anunciar que a Lillywhite House, que representa a fase um da construção do novo estádio, está completa.

Com a construção da Lillywhite House, os escritórios do clube se localizarão lá e o relógio do clube foi restaurado. – Foto: Tottenham Hotspur Official

A Lilywhite House inclui o supermercado Sainsbury’s, que foi aberto em Novembro de 2013, e a University Technical College of Tottenham, aberta em Setembro de 2014. E ela será, agora, a sede dos novos escritórios administrativos do clube e do Escritório dos projetos do estádio no último andar.

Além disso, o clube está muito feliz em confirmar que o icônico Tottenham Hotspur Cockerel and Clock (Relógio do clube – figura abaixo) teve sua restauração completa.

O famoso relógio, que é a marca do Tottenham há mais de 70 anos, agora está estabelecido na área de recepção dos novos escritórios do clube na Lillywhite House.

Relógio da sede do clube – Foto: Tottenham Hotspur Official

Assista ao vídeo feito pelo clube para anunciar a Lillywhite House na matéria no site oficial.

Em consequência de sua remoção, em 2007, para restauração e para evitar novos danos, o relógio se localizava na avenida, na qual se estabeleceu a sede do clube, desde 1934, para ajudar as pessoas pouco familiarizadas com a área a localizarem a sede do clube. Um mês após sua instalação, colocaram iluminação no relógio e o adornaram com a figura do galo (cockerel, mascote do clube).

O trabalho de restauração do relógio foi realizado pela Gillett & Johnson Restauration e incluiu a troca de partes danificadas, restauração de muitos mecanismos originais de fabricação e a fabricação de uma nova casca para o relógio, além de reenvernizarem o galo.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)