Anúncio oficial do clube: fase um do novo estádio completa

O Tottenham se sente honrado em anunciar que a Lillywhite House, que representa a fase um da construção do novo estádio, está completa.

Com a construção da Lillywhite House, os escritórios do clube se localizarão lá e o relógio do clube foi restaurado. – Foto: Tottenham Hotspur Official

A Lilywhite House inclui o supermercado Sainsbury’s, que foi aberto em Novembro de 2013, e a University Technical College of Tottenham, aberta em Setembro de 2014. E ela será, agora, a sede dos novos escritórios administrativos do clube e do Escritório dos projetos do estádio no último andar.

Além disso, o clube está muito feliz em confirmar que o icônico Tottenham Hotspur Cockerel and Clock (Relógio do clube – figura abaixo) teve sua restauração completa.

O famoso relógio, que é a marca do Tottenham há mais de 70 anos, agora está estabelecido na área de recepção dos novos escritórios do clube na Lillywhite House.

Relógio da sede do clube – Foto: Tottenham Hotspur Official

Assista ao vídeo feito pelo clube para anunciar a Lillywhite House na matéria no site oficial.

Em consequência de sua remoção, em 2007, para restauração e para evitar novos danos, o relógio se localizava na avenida, na qual se estabeleceu a sede do clube, desde 1934, para ajudar as pessoas pouco familiarizadas com a área a localizarem a sede do clube. Um mês após sua instalação, colocaram iluminação no relógio e o adornaram com a figura do galo (cockerel, mascote do clube).

O trabalho de restauração do relógio foi realizado pela Gillett & Johnson Restauration e incluiu a troca de partes danificadas, restauração de muitos mecanismos originais de fabricação e a fabricação de uma nova casca para o relógio, além de reenvernizarem o galo.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.