Não sabemos seu limite

Hugo Lloris, capitão do time – sim, não considero Kaboul o capitão, o próprio Pochettino já o escanteou -, foi mais um a rasgar elogios sobre o jogador que tem sido Harry Kane nesta temporada. O goleiro francês acredita que o apetite que o atacante tem ao trabalhar duro é a chave para seu bom desempenho individual e em equipe.

Hugo e Harry após a vitória de 5 a 3 contra o Chelsea. – Foto: Tottenham Hotspur Official

Harry consolidou um início fantástico de 2015 ao ser eleito o “Jogador do mês da Barclays Premier League”, neste mês de janeiro, na sexta.

Ele marcou cinco gols em três partidas grandes da liga, em janeiro, incluindo o memorável doblete na vitória por 5 a 3 contra o Chelsea no primeiro dia do ano. Harry ainda marcou mais duas vezes no North London Derby, na vitória por 2 a 1 e, mesmo na derrota em Anfield Road, deixou sua marca.

Harry com seu prêmio de “Jogador do mês da Barclays Premier League” – Foto: Tottenham Hotspur Official.

Ao ser perguntado sobre o progresso de Harry na temporada, Hugo Lloris respondeu: “Isso é fácil… degrau por degrau. Mas não sabemos qual seria seu limite!”.

“É o mesmo com Christian Eriksen, ele tem talento e trabalha duro todos os dias.”.

“Ele trabalha pelo time e, após isso, é que pensa em si mesmo. Isso é muito importante.”.

“Há um grande espírito aqui e você pode sentir isso todo dia, dentro e fora de campo.”.

“Você se sente mais confortável no jogo, pois sabe que, como um time, estamos preparados para batalhar e sermos agressivos e isso começa já na frente, com jogadores talentosos como Harry, Christian, Erik Lamela, Nacer e Andros.”.

“Essa é a chave do que queremos no time.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/hugo-on-harry-130215/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • fernando c.

    Vive uma fase magica e é cria da casa.
    HURRY KANE