Pré-jogo: Liverpool x Tottenham

Nesta terça-feira, 10, o Tottenham viajará até a terra dos Beatles, onde enfrentará o Liverpool, em partida válida pela 25ª rodada da Barclays Premier League. Ambas as equipes vem em bom momento na competição, mesmo com o embalo do Tottenham ser maior, por ter vencido o North London Derby por 2 a 1, enquanto Liverpool e Everton empataram, pelo Merseyside Derby, em 0 a 0. Na tabela: o Tottenham é o 5º colocado, com 43 pontos, e o Liverpool, o 7º, com 39.

OUÇA A PRÉVIA DESSA PARTIDA NO EPISÓDIO 38 DA NOSSA RÁDIO TB

Na temporada passada, não teve o que se discutir: o Liverpool massacrou o nosso amado Tottenham nas duas partidas da Liga Inglesa: 5 a 0 em White Hart Lane e 4 a 0 em Anfield Road. O tremendo revés em White Hart Lane custou a André Villas-Boas o cargo de treinador dos Spurs, após entrar em comum acordo com a diretoria. No jogo do primeiro turno, nesta temporada, o Liverpool ganhou por 3 a 0 com um pênalti controverso, originando seu segundo gol.

Na terceira rodada da competição, o Liverpool foi até WHL e venceu por 3 a 0. – Foto: Reprodução

Mas o momento não é de se esperar um desequilíbrio para nenhum dos lados: Brendan Rodgers acertou seu time, em relação ao começo da temporada, jogando com 3 zagueiros, alas bem ofensivos e um ataque leve, com Sterling de referência. Mauricio Pochettino também tem tido bons resultados no Tottenham, achou a formação ideal, a torcida já é capaz de nomear a equipe titular – claro, com uma ou outra variação – de cor e encontrou em Hugo Lloris e, principalmente, em Harry Kane, as grandes referências de seu time.

Ambos os treinadores estão com disponibilidade de força máxima para a partida, Brendan Rodgers temia por Philippe Coutinho e Adam Lallana, que estavam se recuperando de lesões, mas já estão em condição de jogo.

A partida terá transmissão ao vivo, pela Fox Sports, às 18h (brasília).

Prováveis escalações:

Liverpool: Mignolet; Can, Skrtel, Sakho; Markovic, Gerrard, Lucas, Moreno; Coutinho, Sterling, Sturridge.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Mason, Bentaleb; Lamela, Dembélé, Eriksen; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • fernando c.

    A formacao é a mesma e a confian?a nunca esteve tao alta.
    Come on you spurs!!

  • Rodrigo Ruths

    e vamos lá em busca de mais uma vitoria contra um time grande pra confirmar de vez que estamos na briga pela UCL, porque tenho quase certeza que não sou apenas eu qe tenho um pouco de receio devido aos acontecimentos das ultimas temporada…. Mas hoje venceremos os reds !!!!