Trabalho duro sendo recompensado – Eric Dier

Defender desde o campo de ataque foi a chave para a vitória, segundo Eric Dier – Foto: Tottenham Hotspur Official

Dois gols de Harry Kane na segunda etapa cancelaram a precoce abertura de placar de Mesut Özil, em um jogo em que trabalhamos duro e fomos recompensados com uma vitória de 2 a 1, em White Hart Lane, contra o Arsenal.

Muito já foi dito sobre o imenso trabalho e aplicação da equipe contra os rivais, com Eric Dier pontuando que mesmo os meio-campistas e os atacantes ajudaram-no e ao seu parceiro de zaga, Jan Vertonghen, a restringir o perigo dos visitantes somente ao gol solitário.

“Fomos muito bem defensivamente, mas penso que, particularmente nesse jogo, tudo começou no ataque.” – disse o jogador de 21 anos que foi titular no North London Derby. “Não deixaram o Arsenal respirar desde o começo. Isso dificultou muito para eles e deixou nosso trabalho mais fácil atrás.”.

“Estou, obviamente, muito feliz e é uma grande vitória para todos – especialmente para os fãs. Eles mereceram aquilo e acho que nós, jogadores, também. Estamos evoluindo e penso que depois desse Sábado todos puderam ver que nosso trabalho está sendo recompensado.”.

E rapidamente direcionando sua atenção a outro grande jogo, nesta terça-feira, contra o Liverpool, Eric diz que os jogadores devem ir a Anfield acreditando que a vitória está ao alcance.

“Temos que ser ambiciosos.” – acrescentou. “Após vencer o Arsenal, precisamos ir até Liverpool e procurar vencer novamente.”.

“Temos que tirar os pontos positivos do que houve no Sábado, que foram muitos, e levá-los até Liverpool. É um grande time, tem muito poder no ataque, como o Arsenal, e será um jogo difícil para todos, mas estou ansioso para isso.”.

Matéria no site oficial: http://www.tottenhamhotspur.com/news/dier-on-arsenal-win-090215/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.