Trabalho duro sendo recompensado – Eric Dier

Defender desde o campo de ataque foi a chave para a vitória, segundo Eric Dier – Foto: Tottenham Hotspur Official

Dois gols de Harry Kane na segunda etapa cancelaram a precoce abertura de placar de Mesut Özil, em um jogo em que trabalhamos duro e fomos recompensados com uma vitória de 2 a 1, em White Hart Lane, contra o Arsenal.

Muito já foi dito sobre o imenso trabalho e aplicação da equipe contra os rivais, com Eric Dier pontuando que mesmo os meio-campistas e os atacantes ajudaram-no e ao seu parceiro de zaga, Jan Vertonghen, a restringir o perigo dos visitantes somente ao gol solitário.

“Fomos muito bem defensivamente, mas penso que, particularmente nesse jogo, tudo começou no ataque.” – disse o jogador de 21 anos que foi titular no North London Derby. “Não deixaram o Arsenal respirar desde o começo. Isso dificultou muito para eles e deixou nosso trabalho mais fácil atrás.”.

“Estou, obviamente, muito feliz e é uma grande vitória para todos – especialmente para os fãs. Eles mereceram aquilo e acho que nós, jogadores, também. Estamos evoluindo e penso que depois desse Sábado todos puderam ver que nosso trabalho está sendo recompensado.”.

E rapidamente direcionando sua atenção a outro grande jogo, nesta terça-feira, contra o Liverpool, Eric diz que os jogadores devem ir a Anfield acreditando que a vitória está ao alcance.

“Temos que ser ambiciosos.” – acrescentou. “Após vencer o Arsenal, precisamos ir até Liverpool e procurar vencer novamente.”.

“Temos que tirar os pontos positivos do que houve no Sábado, que foram muitos, e levá-los até Liverpool. É um grande time, tem muito poder no ataque, como o Arsenal, e será um jogo difícil para todos, mas estou ansioso para isso.”.

Matéria no site oficial: http://www.tottenhamhotspur.com/news/dier-on-arsenal-win-090215/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)