Harry Kane planeja passar toda sua carreira pelo Tottenham

Nesta sexta, 6, o site Hotspur Related publicou uma matéria em que nosso melhor jogador, na temporada, Harry Kane, disse sobre seu objetivo de jogar no Tottenham durante toda a sua carreira, assim como Ledley King, uma lenda no clube.

Na segunda-feira, o atacante de 21 anos assinou uma renovação de contrato até o meio de 2020 com os Spurs e, em entrevista exclusiva ao London Evening Standard, falou sobre seu desejo de permanecer além de seu contrato, até o fim de sua carreira.

Kane vive um momento impressionante e tem enorme carinho da torcida do Tottenham. – Foto: reprodução.

“Não vejo por que não. O Tottenham é um grande clube, em crescimento. Espero que melhoremos e amaria ficar aqui o maior tempo possível.” – disse Kane.

“Se eu ainda estiver aqui daqui a 10 anos, seria excepcional. Muitos jogadores, hoje, quando jogam bem, acabam procurando outro clube ou indo pra fora. Isso depende da situação e da época, mas no momento planejo ficar no Tottenham por muitos anos.”.

“Você olha para jgoadores como Ledley, Ryan Giggs e Steven Gerrard. Continuar em um clube grande como eles ficaram só mostra o quão bons eles foram. É ótimo para eles e para o jogo. É fantástico, para os torcedores, terem jogadores que estiveram em seus clubes por muitos anos.”.

Sabemos que, hoje em dia, essa questão de permanência costuma ir além da vontade do jogador, principalmente com o feroz empresariado que atua no mercado futebolístico hoje em dia. Mas Kane ama o clube, é um torcedor do Tottenham, se sente muito feliz defendendo a cor Lillywhite e, se depender apenas dele, ficará, ainda, até 2020 e, quem sabe, por muitos outros anos no clube.

Matéria no Hotspur Related.

Matéria no London Evening Standard.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Lucas Muniz

    Agora sim hein! Um jovem muito craque, maduro e promissor que é considerado excepcional no nosso elenco tem que ficar mesmo até o final da carreira, espero que ele não se deixe levar pelo dinheiro e escolher um time maior Europeu quando receber uma proposta, pois afinal, que time não quer um Harry Kane no elenco, não é? Só podemos esperar grandes feitos com esse rapaz e acredito sim que ele vai nos dar a honra de gritar “É CAMPEÃO DA CAPITAL ONE CUP”