Holtby diz sentir falta de WHL

Nesta quinta, 5, o site Hotspur Related publicou uma matéria com dizeres de Lewis Holtby, meia do Tottenham que está emprestado (com opção de compra) ao Hamburgo, da Alemanha, até  o final da temporada. O que se diz é que o Hamburgo irá pagar as 6 milhões de libras esterlinas pedidas pelo Tottenham, mas o que se tem certeza mesmo é que o raçudo meio-campista alemão sente falta de vestir a camisa lillywhite.

Holtby, apesar de não jogar muitos jogos, era muito querido pela torcida.

“Sinto falta das sessões de treinamento, porque os torcedores e a imprensa não eram permitidos a ir lá.” – disse Holtby.

“Penso que parte do que é ser um clube profissional envolve não permitir que a imprensa saiba dos onze titulares antes de um jogo.”.

E não é apenas a privacidade que faz Holtby sentir falta da Inglaterra, mas os Estádios Ingleses, que são únicos, especialmente o White Hart Lane e sua conexão com a torcida.

“Os estádios da Inglaterra. Eles são únicos e tem algo especial neles, o que faz a atmosfera ser inacreditável.”.

“O White Hart Lane, claro. Tinha uma boa relação com os torcedores e me senti muito bem vindo desde o primeiro dia.” – revelou Holtby, quando perguntado do que sentia mais falta.

Holtby disse que apesar de não ter conseguido muitos minutos – de jogo – no Tottenham, ele não se arrepende de ter ido para Londres.

“Definitivamente, ninguém pode tirar essa experiência de mim. Você não tem garantias se uma oportunidade dessas vai aparecer depois na carreira. Então agarrei a oportunidade. Não terminou da maneira perfeita, mas tive a experiência de estar em um clube grande, com 22 grandes jogadores e joguei partidas o suficiente.”.

É provável que Holtby não volte mesmo, que fique na Alemanha, mas o que é verdade: alguns setores da torcida, com certeza, sentirão tanta falta do meio-campista, quanto ele sente deles.

Matéria original: http://hotspurrelated.co.uk/2015/former-tottenham-midfielder-admits-he-misses-white-hart-lane/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Vinícius

    Ele e Sirgurdson são 2 jogadores que mereciam mais chances no Tottenham. Não sei se foi um bom negócio ter escolhido o Lamela pra ficar em WHL e mandar os 2 embora.

  • Rodrigo Ruths

    Holtby nunca devia ter saído !!!

  • fernando c.

    gostava dele. Jogava pouco, mas entrava e dava velocidad. Bom passe. Apesar d ter jogado pouco, deixou saudades E ficou con saudades. parece ser o jogador q gosta do clube mesmo jogando pouco.
    Volta lewis