Lamela se diz pronto para brilhar no Tottenham

Em matéria divulgada no Daily Mail, o meio campista argentino do Tottenham, Erik Lamela, teria afirmado que já se sente adaptado ao futebol jogado na Premier League e que está pronto para brilhar com a camisa dos Spurs.

Contratado pelas cifras históricas de 30M de libras, na última temporada, junto à Roma, lesões, rotação de equipe e a diferença de estilo futebolístico jogado na Inglaterra inviabilizaram que os torcedores do Tottenham vissem o melhor do jovem argentino.

Mas após ter retornado de lesão, na derrota contra o Leicester City, Lamela se diz pronto para evoluir ainda mais e mostrar o que realmente pode oferecer ao clube na sequência da temporada.

Lamela foi a contratação mais cara da história do Tottenham. – Daily Mail.

“Perdi um pouco de condição física durante o tempo que fiquei lesionado, mas os 90 minutos contra o Leicester me ajudaram muito e espero voltar ao meu ápice em poucos dias.”.

“Penso que estou me adaptando ao futebol inglês, melhorei muito, mas ainda posso oferecer muito mais. Posso fazer muitos gols, também, mas não tenho feito isso tanto quanto no início de minha carreira.”.

“Estou começando a mostrar algo do que posso fazer. Estou treinando muito duramente para atingir o meu melhor nível e estou trabalhando arduamente, todo dia, para conseguir isso. Estou muito feliz por jogar na ponta direita do ataque, onde penso que é minha melhor posição.”.

Apesar de ter retornado com uma derrota e uma eliminação na FA Cup, o Tottenham tem uma parada difícil contra o Sheffield United, na partida de volta das semifinais da Capital One Cup. E o Tottenham precisa desse título, logo Lamela precisa mostrar logo a que, realmente, veio.

Matéria original no Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2926749/Erik-Lamela-feels-adapted-English-football-ready-star-Tottenham.html

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    esse aí é só mais uma enganação.

  • Rodrigo Ruths

    fico so imaginando as contratações que poderiam ser feitas com o dinherio investido no lamela paulinho e soldado!!!!!!!!

  • fernando c.

    Mais mentiroso q politico brasileiro. Da pra contar nos dedos as boas atuacoes. dakele dinheiro do bale so o erikssen deu certo.

  • Rodrigo Ruths

    cade as materias ???

  • Rodrigo Ruths

    Hugo tem que ser titular na final contra o Chelsea!!!!!