Pré-jogo: Tottenham x Sheffield United

Jogadores comemoram um dos gols da goleada de 4 a 0 sobre Newcastle, que levou o time às semifinais (Foto: Reprodução)

É hora de dar mais um passo rumo ao título da Capital One Cup. Dessa vez, pelo jogo de ida das semifinais da competição, recebemos o Sheffield United, time da terceira divisão, em White Hart Lane.

Veja mais: Sheffield United: o obstáculo para Wembley.

Mauricio Pochettino terá o retorno de Ryan Mason, que se lesionou na partida contra o Chelsea no primeiro dia do ano. Porém, ainda não pode contar com Lamela, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. Bentaleb é o outro desfalque, por estar com sua seleção na Copa das Nações Africanas. As novidades ficam por conta da possível ausência de Naughton, que tem sua transferência para o Swansea bem encaminhada, do afastamento de Chadli, por conta da morte do pai, e do possível retorno de Adebayor ao time. O togolês pode voltar a jogar após ficar afastado desde novembro do ano passado.

Pelo lado visitante, o meia Chris Basham pode voltar ao time após cumprir três jogos de suspensão. James Wallace e Ben Davies não devem jogar, enquanto Ryan Flynn é dúvida.

A bola rola às 17h45, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen; Rose, Mason, Stambouli; Townsend, Kane (Paulinho), Eriksen; Soldado (Adebayor).

Blades: Howard; McEvely, Kennedy, Harris, Doyle, Reed, Basham, Scougall, Campbell-Ryce, Baxter, McNulty.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)