Pré-jogo: Burnley x Tottenham

Lamela marcou o gol da vitória sobre o Burnley pela Premier League (Foto: Reprodução/Telegraph)

Depois de golear o Chelsea na primeira partida de 2015, o próximo desafio do Tottenham é o duelo contra o Burnley, pelo 3º rounda da FA Cup, no Turf Moor.

Mauricio Pochettino deve poupar vários jogadores, devido à sequência de jogos do final/início de ano. O certo é que Bentaleb não joga, pois já viajou para servir a Argélia na Copa das Nações Africanas. Mason e Lamela são dúvidas e provavelmente estarão na lista dos poupados. Dizem por aí que Josh Onomah, jovem meia de 17 anos, será relacionado para a partida.

No time da casa, o treinador Sean Dyche deve mudar sua escalação pela primeira vez após sete jogos, já que também tem alguns desfalques. Dyche estará sem o zagueiro Jason Shackell, por conta de um problema no tornozelo sofrido no empate contra o Newcastle. Kevin Long, que também se lesionou na última partida também não joga.

A bola rola às 17h45, no horário de Brasília, e não terá transmissão para o Brasil.

Prováveis escalações:

Burnley: Heaton; Trippier, Mee, Keane, Jones; Boyd, Kightly, Wallace, Arfield, Barnes; Ings.

Tottenham: Vorm, Dier, Chiriches, Vertonghen, Davies; Stambouli, Dembele; Lennon, Paulinho, Townsend; Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • fernando c.

    Desde 91 sem FA. Quero comemorar uma. Essa goleada nas meninas encheu todos d moral.

    Estou acreditando q as coisas vao melhorar.

    COME ON YOU SPURS!!