Buscando a classificação, Tottenham recebe o Partizan no retorno da Europa League

A Europa League se encaminha para sua quinta rodada, na qual o Tottenham, líder do grupo C com 8 pontos (mesmo número de pontos do Besiktas), recebe o Partizan da Sérvia (terceiro colocado com 4 pontos) podendo já assegurar sua classificação para a fase de mata-mata.

Para tal, os Spurs dependem – além dos três pontos, é claro – de um tropeço do Besiktas, que joga fora de casa contra o Asteras Tripolis.

Jogando em casa, o Tottenham espera encontrar uma forma de compensar o empate sem gols que conseguiu na Sérvia, ainda na primeira rodada da competição. E pode-se dizer que a sorte está do lado do time inglês; Nabil Bentaleb, Eric Dier e Benjamin Stambouli estão recuperados de lesão e devem ser relacionados para a partida. O lateral Walker, que talvez fosse o maior destaque para a partida e não joga desde a temporada passada, segue fora da equipe.

Bentaleb participou do primeiro encontro entre as duas equipes, na Sérvia

As três principais baixas – além de Walker – para o time são Younes Kaboul, Danny Rose, Andros Townsend e Federico Fazio. O zagueiro francês sentiu desconforto no joelho durante o treino de ontem e foi cortado por Pochettino. Já Rose se contundiu na coxa antes da partida contra o Hull, e Townsend sofreu lesão na panturrilha durante treinos da seleção logo depois de sua convocação – antes mesmo de atuar com a camisa do English Team nessa data FIFA – e deve ficar fora por mais uma ou duas semanas. Fazio, por sua vez, está suspenso. Além dos três lesionados e do argentino que tomou o terceiro cartão amarelo, Capoue, Chadli, Adebayor foram poupados e não serão relacionados.

Ao que tudo indica, Pochettino deve escalar o time com Lloris na meta, Dier (se estiver 100%), Chiriches, Vertonghen e Davies. Mason e Bentaleb devem cuidar da primeira linha de meio de campo, com Lennon, Lamela e Kane numa linha de três mais à frente. Soldado deve ficar no ataque.

O Partizan, líder isolado do campeonato sérvio, deve visitar o White Hart Lane com muita garra para tentar chegar nas últimas rodadas da fase de grupos com chances de classificação.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
  • Thiago Vanio

    Tem que ganhar, se perde pode larga, aposto em 4×0.

    #COYS