Pré-jogo: Asteras x Tottenham

O momento de embalar de vez na temporada e esquecer a má fase que o time viveu até a derrota por 2 a 1 para o Newcastle. Nesta quinta, 6, o Tottenham viaja até a Grécia para encarar o Asteras Tripolis, pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Agora começam as partidas de “returno” dos grupos. A primeira partida, como deve estar bem fresca na memória de todos, foi 5 a 1 para os Spurs, com hat-trick de Harry Kane e um golaço de letra de Erik Lamela.

No jogo passado, Harry Kane chegou a jogar até de goleiro, após expulsão de Hugo Lloris. Partida memorável do atacante – excetuando o gol sofrido.

O Tottenham vem de dois bons resultados, mesmo sem ter apresentado o seu melhor: vitória por 2 a 0 sobre o Brighton, pela Copa da Liga, e a vitória, suada, por 2 a 1 sobre o Aston Villa, fora de casa, neste domingo, pela Premier League. A equipe precisa manter a série de bons resultados, mesmo com a provável rodagem de elenco que é comum quando se disputa competições diferentes com jogos tanto no meio, quanto no fim da semana.

O certo do Tottenham, ainda é Kyle Walker. O lateral direito não tem previsão de volta para esta primeira metade da temporada. Nabil Bentaleb é dúvida, mas não deve jogar. Emmanuel Adebayor, poupado, nem viajou com o elenco para Trípoli.

A partida ocorrerá às 16h, no horário de verão brasileiro, com transmissão, ao vivo, no Portal Terra e na ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Asteras: Kosicky, Sankare, Panteliadis, Lluy, Zisopoulos, Rolle, Usero, Munafo, Barrales, Mazza, Gianniotas.

Tottenham: Vorm, Dier, Fazio, Chiriches, Davies, Stambouli, Dembele, Lennon, Kane, Townsend, Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • fernando c.

    O besiktas nao vai perder pro partizan. Entao temos q ganhar pra fikar mais suci e encaminhada a classificação