Pré-jogo: Asteras x Tottenham

O momento de embalar de vez na temporada e esquecer a má fase que o time viveu até a derrota por 2 a 1 para o Newcastle. Nesta quinta, 6, o Tottenham viaja até a Grécia para encarar o Asteras Tripolis, pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Agora começam as partidas de “returno” dos grupos. A primeira partida, como deve estar bem fresca na memória de todos, foi 5 a 1 para os Spurs, com hat-trick de Harry Kane e um golaço de letra de Erik Lamela.

No jogo passado, Harry Kane chegou a jogar até de goleiro, após expulsão de Hugo Lloris. Partida memorável do atacante – excetuando o gol sofrido.

O Tottenham vem de dois bons resultados, mesmo sem ter apresentado o seu melhor: vitória por 2 a 0 sobre o Brighton, pela Copa da Liga, e a vitória, suada, por 2 a 1 sobre o Aston Villa, fora de casa, neste domingo, pela Premier League. A equipe precisa manter a série de bons resultados, mesmo com a provável rodagem de elenco que é comum quando se disputa competições diferentes com jogos tanto no meio, quanto no fim da semana.

O certo do Tottenham, ainda é Kyle Walker. O lateral direito não tem previsão de volta para esta primeira metade da temporada. Nabil Bentaleb é dúvida, mas não deve jogar. Emmanuel Adebayor, poupado, nem viajou com o elenco para Trípoli.

A partida ocorrerá às 16h, no horário de verão brasileiro, com transmissão, ao vivo, no Portal Terra e na ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Asteras: Kosicky, Sankare, Panteliadis, Lluy, Zisopoulos, Rolle, Usero, Munafo, Barrales, Mazza, Gianniotas.

Tottenham: Vorm, Dier, Fazio, Chiriches, Davies, Stambouli, Dembele, Lennon, Kane, Townsend, Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • fernando c.

    O besiktas nao vai perder pro partizan. Entao temos q ganhar pra fikar mais suci e encaminhada a classificação