Federico de olho no embate contra o Asteras

Tottenham Hotspur Official

Federico Fazio jogou todos os 90 minutos da primeira partida contra o Asteras Tripolis, nesta fase de grupos da UEL, em que vencemos por 5 a 1, em partida do memorável gol de letra de Erik Lamela e do hat-trick de Harry Kane.

Já prevendo o confronto, válido pela 4ª partida desta fase da competição, Fazio quer assegurar que a equipe grega não marque um gol sequer.

“A coisa mais importante para um defensor e assegurar que seus oponentes não façam gols” – disse o zagueiro de 27 anos. “Estamos trabalhando para isso, na partida contra o Asteras Tripolis na quinta.”

“Penso que a partida será muito diferente do primeiro jogo, que fizemos em casa. Podemos levar a confiança daquela partida, mas sabemos que o jogo desta semana será muito difícil, parelho e é importante conseguir os três pontos.”.

“Talvez o resultado daquele jogo tenha sido muito duro com o Asteras, porque eles jogaram bem e tem um bom time, mas sempre procuramos a vitória e tentaremos isso, novamente, esta semana.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/federico-asteras-away-preview-051114/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.