Federico de olho no embate contra o Asteras

Tottenham Hotspur Official

Federico Fazio jogou todos os 90 minutos da primeira partida contra o Asteras Tripolis, nesta fase de grupos da UEL, em que vencemos por 5 a 1, em partida do memorável gol de letra de Erik Lamela e do hat-trick de Harry Kane.

Já prevendo o confronto, válido pela 4ª partida desta fase da competição, Fazio quer assegurar que a equipe grega não marque um gol sequer.

“A coisa mais importante para um defensor e assegurar que seus oponentes não façam gols” – disse o zagueiro de 27 anos. “Estamos trabalhando para isso, na partida contra o Asteras Tripolis na quinta.”

“Penso que a partida será muito diferente do primeiro jogo, que fizemos em casa. Podemos levar a confiança daquela partida, mas sabemos que o jogo desta semana será muito difícil, parelho e é importante conseguir os três pontos.”.

“Talvez o resultado daquele jogo tenha sido muito duro com o Asteras, porque eles jogaram bem e tem um bom time, mas sempre procuramos a vitória e tentaremos isso, novamente, esta semana.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/federico-asteras-away-preview-051114/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)