Persistência recompensada – Ryan Mason

Tottenham Hotspur Offical

 

Ryan Mason fez sua quinta partida, como titular, na Premier League, no difícil embate contra o Aston Villa, em que terminamos vencedores por 2 a 1, no Villa Park, neste domingo.

Nacer Chadli completou o escanteio de Erik Lamela para empatar a partida a seis minutos do fim e Harry Kane fez o gol que selou a dramática vitória do Tottenham, ao cobrar uma falta, que desviou na barreira, aos 44 do segundo tempo.

“A diferença foi persistir, acreditar até o final.” – disse Ryan.

“Semana passada, contra o Newcastle, estávamos um pouco relaxados, mas contra o Villa, lutamos até o final e isso foi muito bom.”.

“Foi importante voltar a vencer. Os jogadores sabem que, apesar de nem sempre jogarmos o melhor futebol, temos que mostrar um grande caráter.”.

“Sabíamos que poderíamos reverter o placar. Harry está em grande momento e estava escrito nas estrelas que ele marcaria o gol no final.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/villa-away-mason-reaction-041114/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.