Os pontos são o que importam – Andros Townsend

Tottenham Hotspur Official

Gols tardios de Nacer Chadli e Harry Kane decretaram uma reviravolta no placar, no Villa Park, 2 a 1 para o Tottenham, a segunda vitória da equipe fora de seus domínios.

Nosso winger, Andros Townsend, que sofreu a falta que originou o dramático gol de Harry kane, foi honesto na análise da partida no Villa Park – mas também elogiou o esforço do time até o final.

“No final do dia, tudo o que importa na Premier League são os 3 pontos.” – ele dise após nossa vitória por 2 a 1. “Jogamos alguns jogos nesta temporada em que, talvez, tenhamos merecido a vitória, mas não ganhamos o jogo, enquanto que, hoje, não estávamos na nossa melhor forma mas conseguimos os três pontos.”.

“Precisávamos da vitória de qualquer jeito, conseguimos, então todos estão aliviados.”.

Sobre a contribuição de Harry Kane, no segundo tempo, Andros acrescentou: “Ele tem tido uma temporada fantástica. Claro que os fãs cantaram seu nome durante todo o jogo e marcar um gol nos últimos minutos é coisa de sonho. Acho que todos estamos felizes por ele.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/andros-on-villa-win-041114/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)