Os pontos são o que importam – Andros Townsend

Tottenham Hotspur Official

Gols tardios de Nacer Chadli e Harry Kane decretaram uma reviravolta no placar, no Villa Park, 2 a 1 para o Tottenham, a segunda vitória da equipe fora de seus domínios.

Nosso winger, Andros Townsend, que sofreu a falta que originou o dramático gol de Harry kane, foi honesto na análise da partida no Villa Park – mas também elogiou o esforço do time até o final.

“No final do dia, tudo o que importa na Premier League são os 3 pontos.” – ele dise após nossa vitória por 2 a 1. “Jogamos alguns jogos nesta temporada em que, talvez, tenhamos merecido a vitória, mas não ganhamos o jogo, enquanto que, hoje, não estávamos na nossa melhor forma mas conseguimos os três pontos.”.

“Precisávamos da vitória de qualquer jeito, conseguimos, então todos estão aliviados.”.

Sobre a contribuição de Harry Kane, no segundo tempo, Andros acrescentou: “Ele tem tido uma temporada fantástica. Claro que os fãs cantaram seu nome durante todo o jogo e marcar um gol nos últimos minutos é coisa de sonho. Acho que todos estamos felizes por ele.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/andros-on-villa-win-041114/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)