Rádio TB – Episódio 35

Mais um episódio da nossa saudosa Rádio TB: episódio 35! Desta vez, eu, Lucas Colenghi, apresentei o programa, contando com os comentários, sempre pertinentes, de Fernando Braz e Gabriel Maluf. Além da sofrida vitória sobre o Aston Villa, e da eleição de “Robson” e “Estrelo” da rodada, fizemos um pré-jogo da partida de quinta-feira, em que o Tottenham enfrenta o Asteras Tripolis, na Grécia, pela Liga Europa.

Também abordamos uma situação triste: o descaso da Fox Sports com seus assinantes, ao anunciar o jogo em sua programação, mas sem aviso nenhum, não transmitir o jogo.

Lembrando sempre que você pode participar das edições do nosso podcast utilizando #RádioTB no twitter e no facebook.

Radio TB Ep35 by Fernando Braz Dos Santos on Mixcloud

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Pingback: Aston Villa 1×2 Tottenham | Tottenham Brasil()

  • Thiago

    Concordo que o Vertonghen não esteja jogando bem PORÉM é atualmente nosso melhor zagueiro, concordo que talvez ele esteja com corpo mole.
    E pra mim sem o Vertonghen a zaga ideal seria o Dier e o Fazio, Kaboul já está decaindo a várias temporadas, Vlad é muito afobado mas tem potencial. E nossas laterais, não entendo o motivo de manter o Rose, o futebol inglês não tem limite de estrangeiros titulares como outros paises, então não vejo por que não colocam o Davies que é mais completo, enfim.
    E o ataque, acho que Soldado e Kane seria mais interessante.

    Tirando o Mason e o Kane ninguém lá demonstra garra e vontade e fica dificil um time jogar bem sendo que não parecem querer ganhar.