Pré-jogo: Aston Villa x Tottenham

Neste domingo, 2, o Tottenham irá até Birmingham para enfrentar o Aston Villa. Ambas as equipes estão em situação muito ruim na tabela. Após nove rodadas, na Premier League, os Spurs ocupam a 11ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Villa é apenas o 15º colocado, com 10 pontos. Após bom começo de temporada, os comandados de Paul Lambert só caíram de rendimento, são apenas 4 gols nessas nove rodadas. Maurício Pochettino também não tem tido vida fácil em Londres: também com bom começo de trabalho, mas sem ainda fazer a equipe render dentro do esperado, o argentino tem quebrado a cabeça para fazer os jogadores se encaixarem.

Na temporada passada, o Tottenham ganhou as duas partidas que fez contra o Aston Villa. Fora de casa, por 2 a 0, gols de Townsend e Soldado – em open play. Enquanto que no jogo do returno, válido pela última rodada do campeonato, os Spurs fizeram 3 a 0 em White Hart Lane. Tem sido uma constante que o Tottenham vença o Villa, não importando onde seja a partida e por qual campeonato ela seja. Ainda na temporada passada, o Tottenham fez 4 a 0 no Villa Park, pela Copa da Liga.

Soldado fez o segundo gol do Tottenham na vitória, por 2 a 0, no Villa Park, na temporada passada.

Na rodada passada da Premier League, o Tottenham sofreu aquela inacreditável virada, perdendo o jogo, em casa, para o Newcastle, por 2 a 1. Enquanto o Villa não foi páreo para o QPR, perdendo por 2 a 0, em Londres.

As prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Hutton, Baker, Senderos, Cissokho; Cleverley, Westwood; Weimann, Joe Cole, Richardson; Agbonlahor.

Tottenham: Lloris; Naughton (Dier), Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli (Kane), Lamela, Eriksen; Adebayor.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    normalmente, a vitória seria o esperado. Mas não dá pra saber oque esse time do Pocchettino vai aprontar.
    Eu pessoalmente torço pela vitória, mas já imagino um sufoco daqueles.

  • fernando c.

    A fox ta d palhacada!!!! S nao vai passar nao anuncia pooo!!! Dexei d sair pra ver meu spurs e essa fox nada d passar o jogo