Pré-jogo: Aston Villa x Tottenham

Neste domingo, 2, o Tottenham irá até Birmingham para enfrentar o Aston Villa. Ambas as equipes estão em situação muito ruim na tabela. Após nove rodadas, na Premier League, os Spurs ocupam a 11ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Villa é apenas o 15º colocado, com 10 pontos. Após bom começo de temporada, os comandados de Paul Lambert só caíram de rendimento, são apenas 4 gols nessas nove rodadas. Maurício Pochettino também não tem tido vida fácil em Londres: também com bom começo de trabalho, mas sem ainda fazer a equipe render dentro do esperado, o argentino tem quebrado a cabeça para fazer os jogadores se encaixarem.

Na temporada passada, o Tottenham ganhou as duas partidas que fez contra o Aston Villa. Fora de casa, por 2 a 0, gols de Townsend e Soldado – em open play. Enquanto que no jogo do returno, válido pela última rodada do campeonato, os Spurs fizeram 3 a 0 em White Hart Lane. Tem sido uma constante que o Tottenham vença o Villa, não importando onde seja a partida e por qual campeonato ela seja. Ainda na temporada passada, o Tottenham fez 4 a 0 no Villa Park, pela Copa da Liga.

Soldado fez o segundo gol do Tottenham na vitória, por 2 a 0, no Villa Park, na temporada passada.

Na rodada passada da Premier League, o Tottenham sofreu aquela inacreditável virada, perdendo o jogo, em casa, para o Newcastle, por 2 a 1. Enquanto o Villa não foi páreo para o QPR, perdendo por 2 a 0, em Londres.

As prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Hutton, Baker, Senderos, Cissokho; Cleverley, Westwood; Weimann, Joe Cole, Richardson; Agbonlahor.

Tottenham: Lloris; Naughton (Dier), Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli (Kane), Lamela, Eriksen; Adebayor.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    normalmente, a vitória seria o esperado. Mas não dá pra saber oque esse time do Pocchettino vai aprontar.
    Eu pessoalmente torço pela vitória, mas já imagino um sufoco daqueles.

  • fernando c.

    A fox ta d palhacada!!!! S nao vai passar nao anuncia pooo!!! Dexei d sair pra ver meu spurs e essa fox nada d passar o jogo