Pré-jogo: Tottenham x Brighton

Nesta quarta, 29, o Tottenham recebe o Brighton, em partida válida pelas oitavas de final da Capital One Cup, a Copa da Liga. Ambas as equipes estão em mal momento na atual temporada: o Tottenham não consegue engrenar na Premier League, permanecendo no meio da tabela, enquanto o Brighton é o ante-penúltimo colocado da Championship, sem vencer há seis rodadas.

Os Seagulls eliminaram o Burton para chegar até esta fase, enquanto o Tottenham bateu o Nottingham Forest. Os Spurs, mais do que nunca, precisam desta vitória. O revés diante do Newcastle teve proporções catastróficas, até a, normalmente, paciente torcida inglesa, está insatisfeita com o trabalho de Mauricio Pochettino. Esse jogo é importantíssimo para a equipe recuperar a confiança e manter viva a esperança do título mais possível na temporada.

Na partida contra o Nottingham Forest, Ryan Mason apareceu como uma aposta e se consolidou na equipe.

O Brighton, como normalmente fazem os times de divisões menores, deve enviar o que tem de melhor fisica e tecnicamente. Já o Tottenham é uma incerteza, depois da abaladora derrota de domingo, não se sabe se Pochettino enviará um time reserva, como fez contra o Forest, ou se colocará os titulares para jogarem e ver se recuperam a boa forma. Enquanto os Seagulls não possuem desfalques, Bentaleb e Walker são baixas certas nos Spurs.

As prováveis escalações são:

Tottenham: Vorm; Naughton, Fazio, Chiriches, Davies; Dembélé, Stambouli; Lennon (Townsend), Paulinho, Kane; Soldado.

Brighton: Stockdale; Bennett, Greer, Calderón, Dunk; Stephens, Crofts; Gardner, Lua-Lua; Mackail-Smith, Colunga;

A partida ocorrerá às 17:45 (brasília), sem transmissão para o Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Espero uma boa partida pra pelo menos aliviar a raiva do ultimo jogo. #COYS