Pré-jogo: Tottenham x Brighton

Nesta quarta, 29, o Tottenham recebe o Brighton, em partida válida pelas oitavas de final da Capital One Cup, a Copa da Liga. Ambas as equipes estão em mal momento na atual temporada: o Tottenham não consegue engrenar na Premier League, permanecendo no meio da tabela, enquanto o Brighton é o ante-penúltimo colocado da Championship, sem vencer há seis rodadas.

Os Seagulls eliminaram o Burton para chegar até esta fase, enquanto o Tottenham bateu o Nottingham Forest. Os Spurs, mais do que nunca, precisam desta vitória. O revés diante do Newcastle teve proporções catastróficas, até a, normalmente, paciente torcida inglesa, está insatisfeita com o trabalho de Mauricio Pochettino. Esse jogo é importantíssimo para a equipe recuperar a confiança e manter viva a esperança do título mais possível na temporada.

Na partida contra o Nottingham Forest, Ryan Mason apareceu como uma aposta e se consolidou na equipe.

O Brighton, como normalmente fazem os times de divisões menores, deve enviar o que tem de melhor fisica e tecnicamente. Já o Tottenham é uma incerteza, depois da abaladora derrota de domingo, não se sabe se Pochettino enviará um time reserva, como fez contra o Forest, ou se colocará os titulares para jogarem e ver se recuperam a boa forma. Enquanto os Seagulls não possuem desfalques, Bentaleb e Walker são baixas certas nos Spurs.

As prováveis escalações são:

Tottenham: Vorm; Naughton, Fazio, Chiriches, Davies; Dembélé, Stambouli; Lennon (Townsend), Paulinho, Kane; Soldado.

Brighton: Stockdale; Bennett, Greer, Calderón, Dunk; Stephens, Crofts; Gardner, Lua-Lua; Mackail-Smith, Colunga;

A partida ocorrerá às 17:45 (brasília), sem transmissão para o Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Espero uma boa partida pra pelo menos aliviar a raiva do ultimo jogo. #COYS