Pré-jogo: Tottenham x Newcastle

Neste domingo, 26, o Tottenham recebe o Newcastle United, em partida válida pela 9ª rodada da Barclays Premier League. Mesmo com a boa vitória diante do Asteras Tripolis, pela UEFA Europa League, por 5 a 1, os Spurs precisam se recuperar da derrota sofrida, apesar do bom futebol apresentado, contra o Manchester City, na rodada passada. Já o Newcastle, ganhou sua primeira partida na Premier League na rodada passada, contra o Leicester, 1 a 0, gol de Obertan.

Na temporada passada, houve uma vitória para cada lado, sempre para o lado visitante. O Newcastle derrotou o Tottenham, em White Hart Lane, por 1 a 0, no primeiro turno, com gol de Loïc Rémy, em partida de grande destaque do goleiro Tim Krul. Já no jogo do returno, no St. James Park, o Tottenham, comandado por Tim Sherwood, fez 4 a 0.

O Tottenham tem como certos os desfalques de Federico Fazio, que foi expulso, por cartão vermelho direto, contra o Manchester City, e de Kyle Walker, que ainda não se recuperou de lesão no abdômen. Kyle Naughton e Nabil Bentaleb, ambos com lesões no tornozelo, são dúvidas. O provável time, escalado por Mauricio Pochettino: Lloris; Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli, Eriksen, Lamela; Soldado. Já, o ainda pressionado, Alan Pardew, tem boas notícias: a lesão de Tim Krul, no cotovelo, não foi grave e ele deve jogar, assim como Ryan Taylor, que se recuperou de sua lesão. A única baixa confirmada é a de Siem De Jong. O técnico do Newcastle, provavelmente, enviará a campo: Krul; Janmaat, Coloccini, Taylor (Williamson), Santon; Colback, Tioté, Anitta; Sissoko, Cabella; Cissé.

A partida terá transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, às 11h30 da manhã.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)