Pré-jogo: Tottenham x Newcastle

Neste domingo, 26, o Tottenham recebe o Newcastle United, em partida válida pela 9ª rodada da Barclays Premier League. Mesmo com a boa vitória diante do Asteras Tripolis, pela UEFA Europa League, por 5 a 1, os Spurs precisam se recuperar da derrota sofrida, apesar do bom futebol apresentado, contra o Manchester City, na rodada passada. Já o Newcastle, ganhou sua primeira partida na Premier League na rodada passada, contra o Leicester, 1 a 0, gol de Obertan.

Na temporada passada, houve uma vitória para cada lado, sempre para o lado visitante. O Newcastle derrotou o Tottenham, em White Hart Lane, por 1 a 0, no primeiro turno, com gol de Loïc Rémy, em partida de grande destaque do goleiro Tim Krul. Já no jogo do returno, no St. James Park, o Tottenham, comandado por Tim Sherwood, fez 4 a 0.

O Tottenham tem como certos os desfalques de Federico Fazio, que foi expulso, por cartão vermelho direto, contra o Manchester City, e de Kyle Walker, que ainda não se recuperou de lesão no abdômen. Kyle Naughton e Nabil Bentaleb, ambos com lesões no tornozelo, são dúvidas. O provável time, escalado por Mauricio Pochettino: Lloris; Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli, Eriksen, Lamela; Soldado. Já, o ainda pressionado, Alan Pardew, tem boas notícias: a lesão de Tim Krul, no cotovelo, não foi grave e ele deve jogar, assim como Ryan Taylor, que se recuperou de sua lesão. A única baixa confirmada é a de Siem De Jong. O técnico do Newcastle, provavelmente, enviará a campo: Krul; Janmaat, Coloccini, Taylor (Williamson), Santon; Colback, Tioté, Anitta; Sissoko, Cabella; Cissé.

A partida terá transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, às 11h30 da manhã.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)