Roberto reflete sobre o City

Roberto Soldado esteve no centro da ação do jogo enquanto a partida ainda estava em 2 a 1 para o Manchester City no Etihad. Roberto sofreu um pênalti aos 61 minutos de jogo, mas viu sua chance de redenção parar em Joe Hart.  Apenas dois minutos depois, Soldado estava lá de novo, completando um cruzamento rasteiro de Danny Rose, mas Hart também defendeu.

Então, poucou tempo depois, o City deu o golpe fatal, após a expulsão de Federico Fazio ao cometer pênalti em Sérgio Agüero, que converteu a cobrança, fazendo o 3 a 1 e decidindo o jogo ali, tendo a oportunidade, ainda, de fazer seu quarto gol no jogo mais tarde.

“Foi um jogo aberto para ambas as equipes.” – disse Roberto. “Tivemos chances para marcar no primeiro tempo e, depois, para vencer o jogo.”.

“No segundo tempo, tivemos a oportunidade, com meu pênalti, de fazer 2 a 2, mas aí o Federico foi expulso e o jogo acabou.”.

“Me senti bem em campo, minha confiança estava muito alta quando fui cobrar o pênalti, mas o goleiro defendeu.”.

“Um minuto após meu pênalti, tive outra chance com minha perna esquerda, mas o goleiro salvou com os pés. Foi uma grande chance,também, mas não consegui marcar.”.

“Cinco minutos depois, Agüero marcou e teve a expulsão e isso acabou com o jogo.”.

“Foi uma boa atuação, eu queria os três pontos, mas isso não aconteceu.”.

“Agora temos que esquecer esse jogo e pensar na quinta-feira e no domingo. Estamos jogando bem e temos que manter o ritmo. Estou trabalhando duro e os gols virão logo.”.

O Tottenham enfrenta o Asteras Tripolis, pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, na quinta-feira, no White Hart Lane, antes de receber o Newcastle United no domingo, dia 26.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    De fato o soldado esteve bem melhor ontem que em outras partidas. Mas o Tottenham continua com uma dificuldade tremenda pra criar jogadas e quando consegue, não faz os gols… E contra o City é imprescidível fazer todos os gols que puder, porque se estiver só um pouco dificil pra eles, aparece o árbitro.

    PS.: A quem ainda não souber ou possa interessar: Agora tem camisas do tottenham na Centauro, com um preço bem razoável na minha opinião.

  • Caio Pereira

    Muito decepcionante essa derrota, mas realmente o time jogou bem, conseguimos enfrentar o city que tem um elenco bem mais numeroso. Agora é levantar a cabeça que no meio de semana tem euro e precisamos da vitoria.

  • Rodrigo Araujo Ruths

    Soldado, o preço pago (30 milhões de euros) por um jogador de 28 Anos (2013) é de se lamentar, nunca deveríamos ter apostado em Roberto, tantos outros bons centroavantes mais novos e baratos, alias ele foi só foi um dos erros feito na temporada passada. Investimos todo nosso Dinheiro recebido por Gareth e não tivemos o resultado que esperávamos. Segue de Exemplo o Southampton alem de perder o seu técnico e seus ótimos jogadores, não investiu nem metade do dinheiro recebido na venda dos jogadores e faz um ótimo começo de temporada.

  • Rodrigo Ruths

    Pequena frase de tim Sherwood – Depois de sábado não há mais desculpas para Roberto Soldado.

    Gostaria da opiniao de vocês a respeito de Younes Kaboul, está longe de ser um zagueiro seguro convive com falhas frequentes, se não fosse Hugo teríamos empatado com o Southampton depois da pixotada de Kaboul dentro da pequena área.

    melhor jogador no começo da temporada é Hugo Lloris

  • Thiago Vanio

    gostei muito da atuação do Soldado, espero que ele tenha mais chance com a equipe titular.