Pré-jogo: Manchester City x Tottenham

O Tottenham viajará, neste sábado, 18, até Manchester, para enfrentar o time de azul da cidade, em partida válida pela oitava rodada da Barclays Premier League. Enquanto o Tottenham ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, o Manchester City é o vice líder, com 14, 5 pontos a menos que o líder, Chelsea.

Em confrontos recentes, os Citizens tem levado uma larga vantagem, nos últimos 6 jogos, são 5 vitórias do time de Manchester, contra apenas 1, em 2012, do clube de Londres. Na temporada passada, o Tottenham sofreu dois atropelamentos: o City ganhou ambos os jogos, 6 a 0 no Etihad Stadium, palco do jogo de amanhã, e 5 a 1 em White Hart Lane, em jogo com expulsão controversa de Danny Rose.

Ambos os clubes devem apresentar desfalques na partida. Samir Nasri é ausência certa na equipe comandada por Manuel Pellegrini, enquanto Yaya Touré, que defendeu a Costa do Marfim nesta quarta, é dúvida. Já Maurício Pochettino ainda não sabe se poderá contar com seus dois jogadores mais efetivos na temporada, Nacer Chadli e Hugo Lloris, que se contundiram durante a data FIFA. Além disso, Emmanuel Adebayor e Nabil Bentaleb, que também jogaram na quarta-feira, devido a disputa das eliminatórias da Copa das Nações Africanas, devem ser poupados.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichellis, Clichy; Fernando, Fernandinho; Milner, Silva; Aguero, Dzeko.

Tottenham: Lloris (Vorm); Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli (Townsend), Eriksen, Lamela; Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.