Pré-jogo: Manchester City x Tottenham

O Tottenham viajará, neste sábado, 18, até Manchester, para enfrentar o time de azul da cidade, em partida válida pela oitava rodada da Barclays Premier League. Enquanto o Tottenham ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, o Manchester City é o vice líder, com 14, 5 pontos a menos que o líder, Chelsea.

Em confrontos recentes, os Citizens tem levado uma larga vantagem, nos últimos 6 jogos, são 5 vitórias do time de Manchester, contra apenas 1, em 2012, do clube de Londres. Na temporada passada, o Tottenham sofreu dois atropelamentos: o City ganhou ambos os jogos, 6 a 0 no Etihad Stadium, palco do jogo de amanhã, e 5 a 1 em White Hart Lane, em jogo com expulsão controversa de Danny Rose.

Ambos os clubes devem apresentar desfalques na partida. Samir Nasri é ausência certa na equipe comandada por Manuel Pellegrini, enquanto Yaya Touré, que defendeu a Costa do Marfim nesta quarta, é dúvida. Já Maurício Pochettino ainda não sabe se poderá contar com seus dois jogadores mais efetivos na temporada, Nacer Chadli e Hugo Lloris, que se contundiram durante a data FIFA. Além disso, Emmanuel Adebayor e Nabil Bentaleb, que também jogaram na quarta-feira, devido a disputa das eliminatórias da Copa das Nações Africanas, devem ser poupados.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichellis, Clichy; Fernando, Fernandinho; Milner, Silva; Aguero, Dzeko.

Tottenham: Lloris (Vorm); Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli (Townsend), Eriksen, Lamela; Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)