RÁDIO TB – EPISÓDIO 30

No ar, mais um episódio da nossa, sempre mítica, Rádio TB. Hoje, com Fernando Braz, na apresentação, Lucas Colenghi, de volta aos comentários, e a participação do nosso convidado Fabio Malet, direto de Porto Alegre, também comentando neste episódio.

Hoje, comentamos sobre a data FIFA, na qual tivemos alguns destaques e também alguns problemas. Comentamos, também, sobre a partida de sábado contra o Manchester City, além de eleger o “Estrelo” e o “Robson”, desta vez de forma diferente, elegemos considerando o que já foi feito em toda a temporada, já que não tivemos partida nessa semana.

Ouve aí!

Sempre lembrando que, no próximo programa, você poderá participar conosco. Para isso, use a hashtag #RádioTB, no Twitter ou no Facebook. Contamos com sua participação!

Radio TB Ep.30 by Fernando Braz Dos Santos on Mixcloud

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Thiago Vanio

    espero que o Eriksen não se abala com essas criticas do treinador da dinamarca, eu acho que da para tirar pelo menos um empate com o city

  • Vinícius

    Pra mim o “Robson” da temporada é Adebayor. O Tottenham tem que contratar Alcacer ou Berahino (que não são tão caros) pra concorrer pela titularidade e dispensar ou vender Adebayor e até mesmo o Soldado se eles continuarem não aproveitando suas chances.

    • Fernando Braz

      Berahino nao sei por menos de 15m, acho isso caro pra uma aposta!

      • Vinícius

        Caro pra uma aposta sim, mas o garoto já é quase uma realidade, e esse preço é bem menor que o que pagamos a Soldado. Mas depois de fracassos de jogadores caros contratados depois da venda de Bale, realmente é pra ficar com um pé atrás.

        • Caio Pereira

          O Destro também seria uma boa, apesar do preço e o Alcacer é crack, mas ja é convocado, sem duvidas o valência so libera por um preço bem alto