Mais uma dúvida

Alem de Nacer Chadli, o Tottenham também espera ansiosamente pelo retorno de Hugo Lloris, para saber a gravidade de suas lesões, e saber se estarão recuperados para enfrentar os atuais campeões, o Manchester City. Os dois têm sido, sem dúvida, os jogadores de maior destaque dos Spurs até aqui nesta temporada, com o goleiro Lloris produzindo uma série de performances soberbas e Chadli sendo o artilheiro do clube, com quatro gols em sete partidas.

Lloris não jogou novamente nessa data Fifa, no amistoso da França contra a Armênia, devido a uma lesão na coxa, que também o manteve fora da vitória sobre Portugal há três dias, pela eliminatória da Euro, Lloris treinou sozinho ontem, com seus colegas se preparando para o jogo. Médicos franceses estão otimistas de que a lesão de Lloris não é grave e treinador Didier Deschamps disse: “Ele esta muito melhor, mas ele não vai jogar contra a Arménia”.

Lloris será examinado quando ele retornar aos Spurs ainda esta semana e o clube espera que sua ausência em campo nessa data Fifa tenha melhorado sua lesão e, assim, dar ao clube a esperança de que ele pode estar pronto para enfrentar o time de Manuel Pellegrini.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Thiago Vanio

    espero que volte antes do jogo contra o city