Gosto da maneira como trabalhamos – Michel Vorm

Michel Vorm, que estreou pelo Tottenham, no mês passado, na vitória sobre o Nottingham Forest pela Capital One Cup, chegou ao clube com muita experiência de futebol inglês, após três temporadas de sucesso no Liberty Stadium, tendo disputado as três grandes competições nacionais da Inglaterra e, ainda, a Europa League.

Agora que já está estabilizado no país, o jogador de 30 anos tem aproveitado muito do trabalho com seus companheiros de posição, Hugo Lloris, Brad Friedel e Luke McGee, sempre sob o olho atento do treinador de goleiros, Toni Jimenez.

“Claro que é um clube novo, novos jogadores, novos goleiros e um novo treinador de goleiros para mim, então é algo totalmente diferente do que eu já fiz antes.” – disse Michel em entrevista no CT do clube.

“Eu ainda gosto muito de aprender, mesmo que já esteja nesta estrada há alguns anos, e é muito bom trabalhar com Brad, Hugo e Luke. Sobre Brad e Hugo… eles foram muito importantes para eu me encaixar com o elenco. Têm feito as coisas mais fáceis. Estamos todos relaxados, somos tranquilos, bem parecidos um com o outro.”.

“Trabalhamos duro, então tem sido uma transição fácil e natural para mim.”.

Sobre trabalhar com Toni Jimenez, Vorm disse: “Ele é muito vivaz e animado, gosto da maneira como trabalha. Toni sempre está de olho em todo mundo, nos ajuda a entender novas situações e sempre exige o nosso melhor.”.

“Joguei apenas um jogo até aqui, mas Hugo tem sido fantástico e nós temos trabalhado bem em conjunto.”.

“Tenho 30 anos, agora, quase 31, mas ainda aprecio aprender e quero ser um goleiro ainda melhor. Sempre acho que posso melhorar cada vez mais.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Caio Pereira

    Ele é um bom goleiro, infelizmente pra ele, temos o Lloris…