Chadli é dúvida para a partida de sábado

Pochettino já tem o primeiro problema para a proxima partida dos Spurs neste fim de semana contra o Manchester City. De acordo com o Daily Mail, Nacer Chadli tem uma lesão no quadril, que aconteceu nessa data Fifa enquanto jogava as eliminatórias da Euro pela Bélgica, e está em dúvida para a partida do Tottenham Hotspur no Etihad Stadium. Ainda não se tem noticia da gravidade da lesão, mas ele ficou de fora da partida contra a Bósnia nessa segunda-feira, e não seria surpresa vê-lo perder mais um jogo.

A ala esquerda vem sendo um problema desde a temporada passada com vários jogadores passando pela posição e nenhum conseguindo boas atuações. Aaron Lennon, Andros Townsend e Harry Kane devem ser as principais opções para o lugar de Chadli. Lennon é o melhor dos três defensivamente e, provavelmente, o mais próximo de Chadli, mas nunca atuou bem pela esquerda. Townsend vem de mais uma convocação e com gol marcado pelo English Team. Já Kane é o que recebe mais chances no time dos três e seria uma opção mais ofensiva.

Pensando no adversário que tem pela frente, Poch pode ate optar por ir em uma direção completamente diferente, seja colocando um jogador mais defensivo, ou ate mesmo ousar mais e colocar Soldado ao lado de Adebayor na frente. O fato e que de todos os jogadores que temos no time titular, Chadli é o único que tem um substituto imediato.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Caio Pereira

    Perder o Chadli bem no jogo contra o city? Pra ganhar deles la, vamos precisar de fazer a melhor partida do ano, vai ser difícil.
    #COYS