Desempenho variado de nossos selecionáveis

Neste sábado de Data FIFA, alguns jogadores do Tottenham defenderam suas seleções em vários lugares do planeta. O desempenho foi variado.

Adebayor comandou o ataque de Togo, mantendo as esperanças de sua seleção de se classificar para a Copa Africana de Nações, com uma vitória de 1 a 0 sobre Uganda. Enquanto isso, Bentaleb jogou 81 minutos da vitória da Argélia, por 2 a 0, sobre Malawi, a terceira das Raposas do Deserto em três partidas de eliminatória.

Em um amistoso na China, Lamela jogou 60 minutos, na derrota da Argentina, por 2 a 0, para o Brasil. Vlad Chiriches não conseguiu evitar que a Romênia cedesse um empate à Hungria nos minutos finais de uma partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

Em uma partida de mesmo resultado que o da Romênia, de Vlad, Christian Eriksen não teve atuação destacada ao defender a Dinamarca diante da Albânia, também pelas eliminatórias da Eurocopa 2016.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Lamela foi o pior, não jogou nada.