Desempenho variado de nossos selecionáveis

Neste sábado de Data FIFA, alguns jogadores do Tottenham defenderam suas seleções em vários lugares do planeta. O desempenho foi variado.

Adebayor comandou o ataque de Togo, mantendo as esperanças de sua seleção de se classificar para a Copa Africana de Nações, com uma vitória de 1 a 0 sobre Uganda. Enquanto isso, Bentaleb jogou 81 minutos da vitória da Argélia, por 2 a 0, sobre Malawi, a terceira das Raposas do Deserto em três partidas de eliminatória.

Em um amistoso na China, Lamela jogou 60 minutos, na derrota da Argentina, por 2 a 0, para o Brasil. Vlad Chiriches não conseguiu evitar que a Romênia cedesse um empate à Hungria nos minutos finais de uma partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

Em uma partida de mesmo resultado que o da Romênia, de Vlad, Christian Eriksen não teve atuação destacada ao defender a Dinamarca diante da Albânia, também pelas eliminatórias da Eurocopa 2016.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Lamela foi o pior, não jogou nada.