CONCORRA A UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO SANDRO

A SURPRESA FOI REVELADA

Desde o episódio 28 da Rádio TB, nós informamos que uma surpresa seria noticiada para você, torcedor do Tottenham no Brasil. Pois bem, no episódio 29 o que tínhamos de bom foi revelado! Portanto, a partir de agora você pode concorrer a uma camisa autografada da temporada 13/14 de nosso ex-jogador, o Brasileiro Sandro Raniere.

Após um tempo de contato com o mesmo, finalmente conseguimos esse presente que agora poderá ser de algum de vocês! É uma promoção válida para você, torcedor dos Spurs aqui em nosso país e que acompanha o nosso glorioso Tottenham Brasil e suas mídias sociais.

Regulamento da promoção:

O vencedor será escolhido entre os membros do TB.

A definição do vencedor será pela melhor resposta da pergunta presente no formulário. E levará em conta o cumprimento de todas as regras deste regulamento.

Para participar, basta responder as perguntas do formulário abaixo e enviar para o e-mail: concurso@tottenhambrasil.com.br.

Além disso, você deverá curtir a nossa página no Facebook: www.facebook.com/tottenhambrasil, solicitar a participação em nosso grupo: www.facebook.com/groups/tottenhambrasil  e nos seguir no Twitter: www.twitter.com/tottenhambrasil – É imprescindível que você nos curta no Facebook e nos siga no twitter, do contrário você não poderá fazer parte do concurso. Caso não tenha perfil em uma das duas redes sociais, solicitamos que o perfil seja criado. Caso você não possua os devidos perfis, e não queira cria-los, você não poderá participar da promoção. Isso serve para que nos certifiquemos que o vencedor é um legítimo torcedor dos Spurs e mora em nosso país.

Você também deverá nos enviar o link de seu perfil do Facebook e do Twitter junto ao formulário.

Formulário a ser respondido e enviado: por e-mail

NOME COMPLETO:

E-MAIL:

PERFIL TWITTER:

PERFIL FACEBOOK:

RESPONDA AS PERGUNTAS: “COMO VOCÊ COMEÇOU A TORCER PELO  TOTTENHAM? E O QUE TE FAZ MERECEDOR DESSA CAMISA?”

Cronograma do concurso:

10/10/2014 – Anúncio da promoção

30/10/2014 – Prazo final para o envio do formulário e termino da promoção.

01/11/2014 – Anúncio de vencedor do concurso em nosso site e redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COME ON YOU SPURS!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Pingback: Rádio TB – Episódio 33 | Tottenham Brasil()

  • Pingback: RÁDIO TB – EPISÓDIO 34 | Tottenham Brasil()

  • Sinceramente, comecei a me identificar com o Tottenham em 2010 quando jogava Premier League no playstation com ele, gostava do time, aí comecei assistir aos jogos do time e cravei. Nunca fui uma pessoa de admirar o fácil, ser massa de manobra, acredito que ser Tottenham é isso. Nem melhor, nem pior, mas diferente! você não escolhe ser Spurs, ele te escolhe. Você se identifica com a história guerreira, árdua, principalmente, com a torcida sempre presente empurrando a equipe em qualquer ocasião. Me lembro de um jogo inesquecível contra os malditos em 2011 quando eles fizeram 3 a 1, e antes de acabar o primeiro tempo o Hudd acertou uma pancada de fora da área e diminui. No segundo sofremos um penalti, e o Van Persie converteu. Vibrei como se estivesse lá. Até minha mãe se assuntou cochilando no sofá. São história de um torcedor distante que manda aquela energia positiva em qualquer ocasião.

    Gostaria da camisa do Sandro porque ele nunca jogou no Arsenal. Abraços.