A triste hora do adeus

 

Lewis Holtby não vai voltar para os Spurs, de acordo com o jornal alemão Bild, o Hamburgo que tem contrato de empréstimo de Holtby ate o fim da temporada, ja se decidiram a favor da compra a qual tem a prioridade ao fim do empréstimo. Para ter o meio-campista alemão e definitivo o Hamburgo pagara ao Tottenham o valor já determinado no contrato de empréstimo que e de 6.5m de Euros ou 5m de Libras.

Para muitos torcedores o empréstimo já havia sido uma noticia dolorida, ja que muitos esperavam ver Lewis em campo essa temporada, para alguns ate mesmo com lugar no time titular, mas parece que dentro do clube nunca existiu essa visão a respeito do alemão. Eu particularmente não me surpreendo com a noticia, mas, para mim, é um pouco decepcionante, no entanto.

Holtby não é perfeito, longe disso, mas sempre mostrou dentro de campo muita vontade, e talentos já havia mostrado antes de ser jogador do Tottenham, eu faço parte dos que acham que ele seria o titular nessa posição de segundo volante que e tao inconsistente no nosso time com Bentaleb, Dembele e agora Mason, mas mesmo que não tivesse lugar no time titular, e impossível achar que não teria lugar nem no banco e mesmo no meio não temos um substituto para nosso camisa 10 Eriksen.

Infelizmente para quem ficou fan do alemão, ele não passou de um bom negocio como eu já tinha falado na RadioTB na ultima janela de transferência. Lewis veio para o Tottenham já em fim de contrato, com o preço baixo, alem do fato de sempre ter sido considerado um jovem promissor na Alemanha. Por isso a classificação da sua passagem pro White Hart Lane, que mesmo sem espaço e atuando pouco ainda conseguiu vários fans entre os torcedores, só pode ser classificada com “Bom negocio”, e nada mais.

Boa sorte Lewis, torceremos por você.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Caio Pereira

    Muito triste pela saída dele, já que eu acompanho o seu futebol desde o Schalke… espero que tenha sorte no Hamburgo e quem sabe um dia volte a vestir a camisa dos Spurs

  • wagner

    Quem se deu pior nessa história foi o prórpio Holtby. Dessa temporada o Hamburgo não passa. Vai cair. Só levou ele pq vendeu aquele turco pro leverkusen…no mais, o resto do time, que se salvou na repescagem, no critério de gols fora de casa ainda, continua fraco.